Você deixaria um aplicativo tomar todas as decisões da sua vida?


13 comentários

  1. Já pensou em um futuro assim? Em que nossa vidas fossem entregues á um aplicativo? Nessa nova era da tecnologia em que as pessoas estão cada vez mais dependentes de aparelhos, não me surpreenderia se isso acontecesse, sério!
    Gostei da proposta do livro. Bem original. Também gostei da capa, que menina bonita!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. eu sinceramente não ficaria surpresa, já que mais rapido que nunca estamos nos tornando refem da tecnologia, cada vez avança mais, eu não me surpreenderia nem um pouco se nossas vidas, nossas escolhas fossem decididas por um aplicativo, é assustador kkkkk, eu fiquei bastante interessada, a proposta do livro é bem original,a capa é muito linda e a história parece ser bem legal, vou ficar de olho em mais novidades!!!

    ResponderExcluir
  3. É assustador pensar que podemos ser dependentes de um aplicativo. E mais assustador ainda é saber que tudo isso pode se tornar real e em um futuro breve.
    Toda a ideia do livro é muito inteligente em trazer algo que pode se tornar realidade, além do romance que deve ser lindo, é claro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. UAU! Decisões próprias são tudo. Fiquei curiosa para conhecer o poder desse aplicativo e como Rory e North vão conseguir passar por tudo isso.
    Fico imaginando um futuro assim! Já somos dependentes de algumas coisas tecnológicas, imagina viver em função disso. Nossa!!!
    Achei a premissa da obra bem interessante. Espero conferir em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Bem diferente este livro, acho que escolha própria é tudo, então eu não gostaria nem de imaginar um mundo em que as pessoas fariam suas escolhas por um aplicativo, mas fiquei bem curiosa em ler este livro.

    ResponderExcluir
  6. É um enredo a se pensar, viu?
    Euzinha mesmo não queria que um aplicativo tomasse as decisões por mim...mas acredito que o livro não seja apenas isso, né?
    Pelo jeito tem um romance bem gostosinho também e isso [e bem interessante.
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei muito da premissa. Adoro quando apenas a premissa ja nos faz refletir. Isso já mostra a qualidade do livro.
    Vou anotar aqui o nome <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem ousado esta premissa, de nos fazer refletir, em viver em tempos modernos, onde um aplicativo vai decidir como viveremos, o que escolher, e como fazer, acredito que ninguém quer viver desta forma, pois todos quer a autonomia de escolher pela liberdade de escolher como viver, e de que forma viver. Fiquei curiosa para saber mais desta estória.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá ;)
    Achei a premissa do livro bem diferente, e me interessou demais a trama!
    Não imagino uma realidade assim, em que nossas decisões são entregues a um aplicativo, mas no nosso dia a dia isso está cada vez mais comum.
    Fiquei muito curiosa pra ler o livro, já add a lista de leitura!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Muito interessante a premissa desse livro. Uma realidade que não está tão longe de poder vir a acontecer, já que estamos cada vez mais, nos tornando reféns da tecnologia. Fiquei curiosa para saber o desenrolar dessa história.
    Obrigada pela dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante o embate: homem x tecnologia, visto que cada vez mais dependemos da mesma para fazer coisas básicas do dia a dia, gostei muito da sinopse e da capa, espero ter a chance de ler num futuro breve!

    ResponderExcluir
  12. Em nossa era da tecnologia e bem provavelmente que tenha esses aplicativos que controle a vida de alguém mas com certeza não faria muito bem e que acabaria afastando de todo mundo. É bem interessante de como ele faz esse debate de humanos contra tecnologia e bem legal.

    ResponderExcluir
  13. Hey,

    Amei a premissa do livro e a capa, bem interessante a questão levantada do app, com certeza é algo que eu leria.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!