Ed & Lorraine Warren têm um novo caso para você.


O segundo livro de Ed & Lorraine Warren com um novo caso sobrenatural- Em setembro -

O casal de investigadores paranormais favorito dos darksiders está de volta. Depois do grande sucesso de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a DarkSide® Books reabre seus Arquivos Sobrenaturais para desenterrar um dos casos mais assustadores dos últimos 30 anos.

Descubra a verdadeira história por trás do exorcismo de Connecticut em Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio.

Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes.

Em 2009, a história serviu de inspiração para o filme Evocando Espíritos, de Peter Cornwell, que usou Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio como principal fonte de pesquisa.





                                                                              

7 comentários

  1. Olá !!
    Adoro diagramação dos livros da Darkside ! Mas os livros em si eu tenho medo hahaha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de livros da Darkside cada um mas atraente que o outro, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Drica!
    O que mais gosto nos livros do casal é porque além de serem estudiosos sobre o assunto, os relatos e estudos são feitos em cima de casos reais que eles acompanharam.
    Na expectativa...
    Bom final de semana!
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca li os livros do casal mas sempre tive muita vontade.
    Espero que não dê tanto medo ahahaa
    Essa edição parece muito bonita
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A edição esta muito bonita e caprichada como sempre a editora arrasa. Não conhecia o filme Evocando Espíritos e já fiquei curiosa para assistir. Deve ser muito interessante as historias do casal pois aconteceram mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou muito fan desse tipo de leitura, que retrata algo sobrenatural com casos assustadores. A edição está linda, mas o conteúdo em si não me despertou interesse. Para quem curte um bom terror, está e uma ótima dica.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo livros de terror, suspense e paranormais. Essa capa está linda, estou querendo ler esse livro e o anterior, vou correndo comprar eles.
    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!