Lançamentos Harlequin - Agosto/2017

O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso - ou uma mulher - que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, contudo, será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?



Dividida entre a emoção e o desejo, Patrícia resolve tirar um tempo para repensar em sua vida e nas questões que deixou em São Paulo. Contudo, a ausência de Carlos se torna torturante e as questões mal resolvidas de sua própria família fazem com que Patrícia retorne mais determinada do que nunca a resolver suas pendências não só com Carlos, mas com Dom Leon e, claro, com o Sr. G.



Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida que tem uma relação estreita com o Sr. G - uma parte do seu corpo que comanda seus desejos -, porém, essa relação é balançada com a chegada de dois homens Carlos, um homem de trato simples e de família com segredos não tão bem escondidos e que cativa seu coração e Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens para Patrícia, atingindo em cheio ela e o Sr. G.
Encontro de uma noite ou falsa noiva? De coração partido, Becky Shaw fugiu para Cotswolds no Natal, esperando se aquecer na frente da lareira. Qual não foi sua surpresa ao se ver nos braços do lindo bilionário italiano Theo Rushing. Enquanto uma tempestade de neve se forma lá fora, as coisas começam a esquentar entre eles... O que era para ser só um caso passageiro acaba se tornando um falso noivado quando Theo leva Becky para seu luxuoso mundo na Itália. Tentando proteger seu coração, ela concorda com o "relacionamento" apenas no papel, mas a química entre eles continua crescendo, até atingir um ponto sem volta.

Tempestade De Paixão - Maureen Child Um cowboy e um bebê surpresa
Tudo o que o ex-fuzileiro Jake Hunter quer é paz e sossego. Para isso, precisa que sua mãe não o incomode mais. Jake não quer comandar o império da família, e vai assinar qualquer documento que sua mãe deseje para isso. Mas quando Cassidy Moore, assistente pessoal da mãe de jake, chega ao rancho, surge uma atração mútua, que sai de controle durante uma nevasca. Catorze meses depois, Cassie ainda não contou a Jake que eles tiveram um filho. Porém, quando a mãe dele ameaça tomar-lhe o bebê, Cassie corre de volta para Jake em busca de ajuda, capaz de fazer qualquer coisa para ficar com o filho.
Desejo Compartilhado - Andrea Laurence
Ele queria o seu filho... a qualquer custo
Claire Douglas, recentemente viúva, descobriu que seu falecido marido não é o pai de sua filha. Devido a uma troca de amostras em uma clínica de fertilidade, Luca Moretti se tornou o pai de filha de Claire, mas eles nunca se conheceram. E como chefe de uma família italiana, de jeito nenhum ele vai abandonar sua filha. Luca quer a guarda compartilhada, mas Claire não está disposta a dividir a filha com um completo estranho. Agora, Luca tem trinta dias para convencê-la de que eles podem ser uma verdadeira família.

8 comentários

  1. Adriana!
    Comento todas as vezes que a Harlequin é uma das minhas editoras favoritas e é mesmo.
    Feliz em ver que esse mês, além dos romances de banca, tem livros de livraria e ainda mais feliz em ver que tem minha amada Nora Roberts e Penny Jordan.
    Amei!
    Desejo um mês repleto de realizações e um ótimo final de semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Harlequin sempre com os melhores romances!
    Adorei fato de ter livros de livraria agora, já começaram arrasando com Nora Roberts e Sue Hecker <3

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Hey *-*
    Adorei os lançamentos !

    Amo a escrita da Nora Roberts e já quero esse novo livro ♡

    Amo a Harlequin❤

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. São poucos os livros desta editora que costumam me interessar, pelo fato de boardar um gênero que não costumo ler, mas ainda sim sempre fico encantada com as edições e as capas lindas escolhidas por eles. Depois de ler as sinopse dos livros o título Sr. G, e Eu, ela, e o Sr. G me chamaram a atenção.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada no livro da Nora Roberts que capa. Sr. G despertou minha curiosidade vou aguardar resenhas para saber mais.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Os lançamentos desse mês estão muito bons <3
    Fiquei curiosa para ler (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amo os livros da harlequin, mas Nora Roberts é minha preferida hà tempos. Sou muito fã de seus livros. Sempre acompanho os lançamentos. Todos perfeitos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades e estou louca pra ler o Eu, ele e Sr.G, Sr.G e o livro da Nora ♥
    Quero pra já!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!