Lançamentos Ler Editorial - Agosto/2017

Dor. Esta é a única coisa que consigo sentir agora. Jamais pensei, em toda a minha vida, que seria abandonado por aqueles que diziam me amar. Eu juro que tentei ser o garoto perfeito, o exemplo em tudo que fazia, mas chega uma hora em que a gente precisa se libertar. O verdadeiro Daniel estava bem ali, diante dos meus pais e quando o pior aconteceu, pensei que estava sozinho, mas eu não estava. Foi quando percebi que os elos que formei nesta pequena jornada eram mais fortes que aço, todo o amor que senti conseguiu resistir ao trauma, se tornou inquebrável.
Vocês já sabem como foi o começo desta história. Estão prontos para saber como ela termina?
http://www.lereditorial.com/_p/prd3/4643300701/product/inquebr%C3%A1vel
Na adolescência, Jennifer precisou superar a perda dos pais e a traição do namorado com sua melhor amiga. Mas o tempo e o irmão inseparável deram a força que ela precisava para seguir adiante.
O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida. Ela está prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável, mas terá que lutar para superar os obstáculos que estão por vir.
 
Retratos de Uma Vida narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos no início da vida adulta, as dificuldades para conseguir um bom emprego e a descoberta do amor. Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas americanos em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas.
http://www.lereditorial.com/_p/prd3/4641015851/product/retratos-de-uma-vida


6 comentários

  1. Drica!
    Os dois livros parecem muito bons.
    Vou aguardar as resenhas.
    Boa semana!
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos!
    Retratos de Uma Vida parece ser uma história muito prazerosa! A capa está linda!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei os lançamentos, gostei muito de Retratos de uma vida.
    A capa é muito fofa e a premissa é ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os dois parecem ser interessantes. Inquebrável parece ser bem comovente daqueles que mexe muito com o nosso emocional. Retratos de uma vida mostra a realidade que passamos ou vamos passar. Vou querer saber mais sobre eles.

    ResponderExcluir
  5. Realmente ambos os livros parecem ser incrível, até porque a sinopse nos apresentam a estória bem construídas, cativantes e envolventes. Inclusive já adicionais todos os dois títulos na minha lista de desejados, e espero ter a oportunidade de adquiri-los.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler Inquebrável, amei a resenha e capa!
    Já quero ter ele me minhas mãos pra lê-lo ♥

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!