Novo livro de Dan Brown na Arqueiro


Origem (Clique aqui para ser direcionado para a prĂ©-venda)
Robert Langdon # 5
Dan Brown
Ano: 2017 
PĂ¡ginas: 432
Editora: Arqueiro

De onde viemos? Para onde vamos?

Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentaĂ§Ă£o sobre uma grande descoberta que promete "mudar para sempre o papel da ciĂªncia".


O anfitriĂ£o da noite Ă© o futurĂ³logo bilionĂ¡rio Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, hĂ¡ 20 anos, agora ele estĂ¡ prestes a revelar uma incrĂ­vel revoluĂ§Ă£o no conhecimento... algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existĂªncia humana.


Os convidados ficam hipnotizados pela apresentaĂ§Ă£o, mas Langdon logo percebe que ela serĂ¡ muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.


Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona Ă  procura de uma senha que ajudarĂ¡ a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.


Em meio a fatos histĂ³ricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do PalĂ¡cio Real da Espanha. AlguĂ©m que nĂ£o hesitarĂ¡ diante de nada para silenciar o futurĂ³logo.


Numa jornada marcada por obras de arte moderna e sĂ­mbolos enigmĂ¡ticos, os dois encontram pistas que vĂ£o deixĂ¡-los cara a cara com a chocante revelaĂ§Ă£o de Kirsch... e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.

3 comentĂ¡rios

  1. Drica!
    Adoro os livros do Dan e cer que o protagonista serĂ¡ uma vez mais o tĂ£o querido Robert Langdon me deixa mais animada para leitura, porque sei que vem muito suspense e conhecimento por aĂ­.
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho estĂ¡ cheio de contradições. HĂ¡ momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fĂ©, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Admito que ainda nĂ£o tive oportunidade de me deparar com a escrita deste autor, talvez seja pelo fato de que seus livros nĂ£o me despertam interesse de lĂª-los. E mesmo este lançamento que apesar da capa linda, e bem trabalhada, ainda sim nĂ£o foi algo que me despertou curiosidade, ou tenha me instigado. No entanto quem sabe depois acabe mudando de ideia.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da sĂ©rie "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa ediĂ§Ă£o linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei essa capa muito bonita, chama atenĂ§Ă£o. Parece ser uma historia interessante e intrigante, com enigmas que mexe com a nossa mente, fiquei curiosa com essa descoberta.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!