O desfecho da série "As Quatro Estações do Amor"


Já resenhado no Blog: Clique aqui!

7 comentários

  1. Olá !!
    Acabei de ler a série recentemente e posso dizer que é sensacional !! 👏👏
    A escrita da Lisa é viciante.Quero muito ler outros livros dela.

    Já estou com saudades das mocinhas mais loucas ❤

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da autora, mas quero muito ler essa série que parece ser muito boa e divertida. Que bom que esse é o último assim quando for ler leio de uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Drica!
    Todo mundo na espera desse desfecho da série, enquanto que eu, ainda não li nenhum, mas bem quero porque amo os livros da autora.
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca li nada da autora mas tenho vontade.
    Parece ser muito legal e as criticas são sempre positivas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por esta série de romance de época, mas infelizmente está tão difícil para adquiri-la, porém quando soube desta novidade, fiquei super entusiasmada e cativada em poder começar logo a leitura, acredito que temos um belo desfecho para estas mocinhas lindas.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que não vou ler essa série por ser romance de época, algo que eu gosto muito. Mas devo confessar que as capas são lindas!

    ResponderExcluir
  7. Que série maravilhosa! Amo romances de época, são os meus preferidos. Acho a forma da escrita dessa autora fàcil e da para fluir bem as històrias sem deixar dùvidas.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!