Organize sua vida de um jeito criativo


8 comentĂ¡rios

  1. DRICA!
    Li uma resenha desse livro e gostei demais de toda dinĂ¢mica que como Ă© escrito e fiquei bem curiosa para poder adquirir.
    Boa semana!
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho estĂ¡ cheio de contradições. HĂ¡ momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fĂ©, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Estou doida por este livro! O bullet journal Ă© uma ferraementa de organizaĂ§Ă£o e produtividade muito interessante e tem crescido os seus usuĂ¡rios. Este tema de organizaĂ§Ă£o e produtividade me interessa muito! ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa por esse livro. Preciso de organizaĂ§Ă£o. Estou iniciando o meu primeiro Bullet Journal, ainda cheio de falhas, mas tentando! AbraĂ§Ă£o,
    Drica.

    ResponderExcluir
  4. OlĂ¡ !!
    JĂ¡ vi muita gente falando desse diĂ¡rio/agenda/lista de tarefas parece ser bem legal e interessante!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. OlĂ¡!
    Adorei essa dica.
    Sou muito desorganizada mesmo, preciso de um desses pra me ajudar kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Desde que vi este lançamento que quero adquiri-lo, a obra vem para ajudar os leitores a se organizar, eu gosto bastante de anotar meus compromissos, provas, trabalhos, e uma forma de nĂ£o esquecer, alĂ©m de ter uma ediĂ§Ă£o linda.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da sĂ©rie "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa ediĂ§Ă£o linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bacana, trĂªs itens em um, diĂ¡rio, lista e agente bem pensado essa ideia assim fica mais fĂ¡cil se organizar e agilizar a vida.

    ResponderExcluir
  8. Sou muito desorganizada mesmo e esse livro vai me ajudar horrores kkkkkk
    Adorei a dica!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!