Quanto mais Abbi melhor


7 comentários

  1. Drica!
    E ela já está confirmada para a Bienal, né? Pena que não poderei ir.
    Parece mais um bom livro da autora.
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Olá !!
    Adoro a escrita da Abbi!!
    Já li Paixão sem Limites e Estranha Perfeição!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive oportunidade de ler algum livro da autora, mas são bem comentados principalmente essa série, mas acho que são muito livros rs. A capa ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas estou ficando com vontade. Já vi muitos comentários positivos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já tentei ler está série, mas acabei abandonando, a premissa de modo geral não me cativou a leitura, porém confesso que estou pensando seriamente em dar outra chance, no entanto o que desanima e a quantidade de livros, uma série muito grande, que não me chama a atenção. Uma pena.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada sobre a autora, mas sempre ouço/leio falar muito bem dela. Sempre quis ler Paixão Sem Limites, mas ainda não tive a oportunidade.
    Espero ler logo o livros dessa autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho alguns livros da autora e amo. As capas são todas sensuais, sem ser vulgar. Gosto muito das històrias e da forma que ela escreve. Pretendo ler todos seus livros.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!