Quanto mais Abbi melhor


7 comentĂ¡rios

  1. Drica!
    E ela jĂ¡ estĂ¡ confirmada para a Bienal, nĂ©? Pena que nĂ£o poderei ir.
    Parece mais um bom livro da autora.
    “Para cultivar a sabedoria, Ă© preciso força interior. Sem crescimento interno, Ă© difĂ­cil conquistar a autoconfiança e a coragem necessĂ¡rias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossĂ­vel torna-se possĂ­vel com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. OlĂ¡ !!
    Adoro a escrita da Abbi!!
    JĂ¡ li PaixĂ£o sem Limites e Estranha PerfeiĂ§Ă£o!

    ResponderExcluir
  3. Ainda nĂ£o tive oportunidade de ler algum livro da autora, mas sĂ£o bem comentados principalmente essa sĂ©rie, mas acho que sĂ£o muito livros rs. A capa ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  4. OlĂ¡!
    Ainda nĂ£o li nenhum livro da autora, mas estou ficando com vontade. JĂ¡ vi muitos comentĂ¡rios positivos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. JĂ¡ tentei ler estĂ¡ sĂ©rie, mas acabei abandonando, a premissa de modo geral nĂ£o me cativou a leitura, porĂ©m confesso que estou pensando seriamente em dar outra chance, no entanto o que desanima e a quantidade de livros, uma sĂ©rie muito grande, que nĂ£o me chama a atenĂ§Ă£o. Uma pena.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da sĂ©rie "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa ediĂ§Ă£o linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda nĂ£o li nada sobre a autora, mas sempre ouço/leio falar muito bem dela. Sempre quis ler PaixĂ£o Sem Limites, mas ainda nĂ£o tive a oportunidade.
    Espero ler logo o livros dessa autora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho alguns livros da autora e amo. As capas sĂ£o todas sensuais, sem ser vulgar. Gosto muito das histĂ²rias e da forma que ela escreve. Pretendo ler todos seus livros.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!