Carina Rissi, Pam Gonçalves e Harry Potter na Record

Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender. Da mesma autora da série best-seller Perdida

Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha... É bonito, não é mesmo? 

Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda... Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Bianca é tão sonsa... e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela... Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má... Talvez só Rainha seja muito melhor. Clique para comprar:  
                                                                     

Descubra tudo sobre Lord Voldemort, Comensais da Morte, Horcruxes e muito mais neste incrível scrapbook repleto de brindes colecionáveis

Em um guia fascinante sobre as Artes das Trevas dos filmes de Harry Potter e de Animais fantásticos e onde habitam, este livro fala sobre bruxos das trevas e também sobre os heróis que ascendem para combatê-los, desde a Armada de Dumbledore e a Ordem da Fênix às aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas e Aurores do MACUSA. Além de tudo, ele vem recheado de brindes colecionáveis, como cartazes de procurado, adesivos e muitos outros itens extraordinários.

Clique aqui para comprar: 
                                                 

Um romance de Pam Gonçalves, autora de Boa noite.

É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos. O lugar é lindo, o clima está ideal e não faltam lembranças em cada cantinho da praia. Pena que nem todas são boas: a primeira decepção amorosa e grande paixão de Ana Luísa, Murilo, está de volta depois de dois anos com o sorriso cafajeste de sempre e novas promessas. De um lado, o futuro em uma nova e incrível cidade, São Paulo; do outro, os amigos, a família e um amor traiçoeiro que ao mesmo tempo machuca e envolve.

Clique aqui para comprar:
                                                             

Será que a jovem princesa conseguirá impedir que o casamento real se transforme em um desastre real? Segundo livro da série Diário de uma princesa improvável

Meg Cabot convida os leitores para comparecerem a um casamento real genoviano. A história de Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison, continua nesta nova aventura do Diário de uma princesa improvável. Sua meia-irmã, a princesa Mia Thermopolis, anda tão ocupada governando o país que mal tem tempo para o próprio casamento. O castelo está tomado por convidados, fornecedores e membros mais distantes da família real. Para um evento tão cuidadosamente planejado, parece que muitas coisas estão dando errado. Com tantas coisas acontecendo, será que a jovem princesa conseguirá impedir que o casamento real se transforme em um desastre real?

Clique aqui para comprar: 
                                                             

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!