Livros da Gata: O Amor está no Ar, Jennifer Echols

Aluna do ensino médio, Leah Jones ama voar. No ar, ela facilmente se esquece de sua vida com sua mãe, sempre ausente, no bairro humilde de uma cidade praiana de Carolina do Sul. Quando seu instrutor de voo, Sr. Hall, contrata a garota para pilotar aviões em sua empresa de propagandas em banner, Leah considera o emprego sua porta de entrada para a vida longe do estacionamento de trailers. Mas quando ele morre subitamente, ela teme que sua carreira como piloto de aviões tenha chegado ao fim. Porém os jovens filhos do Sr. Halls, Alec, o garoto de ouro, e Grayson, o viciado em adrenalina, resolvem continuar o negócio do pai. Embora Leah tenha uma queda pro Grayson há anos, ela receia em se envolver em um negócio que agora parece que não vai muito longe. Até que Grayson descobre um dos piores segredos da menina. Com isso em mãos, ele a obriga a pilotar por uma razão que ele também não revela, uma razão relacionada a Alec. Agora Leah se encontra no meio de uma batalha entre irmãos, e a consequências podem ser desastrosas.
O Amor Está No Ar
Ano: 2014 
Páginas: 398
Idioma: português 
Editora: Pandorga

Os livros de Jennifer Echols são bem estilo Sessão da Tarde, uma leitura gostosinha e ótima para relaxar. Este não foi diferente. Mostra uma estória de luta, superação, força de vontade e segundas chances. 

Leah é uma menina pobre que mora num trailer e sonha em voar, parcialmente criada por uma mãe ausente, que não gosta de trabalhar e nômade, que pouco se importa com a vida que a filha leva.

Alec e Grayson são gêmeos ricos filhos do Sr. Hall, dono de uma pequena empresa comercial de aviação de propagandas. Depois do divórcio dos pais, os gêmeos e Jake, o filho mais velho, se afastam um pouco do pai e evitam passar as férias de verão com ele. Fato que chama a atenção de Leah, pois ela sabe que Sr. Hall gosta muito dos filhos, além disso eles acreditam que ambos tem um caso. 

Molly é menina rica que se afeiçoa por Leah e se torna sua melhor amiga e também tenta de todas as formas enquadrar Leah na escola. Filha de um dona de padaria, famoso por fazer o melhor croissant de chocolate da cidade.

Essas vidas em breve se interligarão.
Leah é uma garota sofrida que sofre bullying na escola por estar sempre com roupas feias e apertadas porem está determinada a mudar de vida, sonha em ser piloto e batalha por isso, encontrando no Sr. Hall tanto a figura de professor como a do pai que não teve assim como a do mentor. Ele se apega também a garota, vendo nela a determinação que queria ver nos filhos. 

Porem o Sr. Hall morre repentinamente e os gêmeos assumem os negócios do pai. Nesse momento Grayson, que sempre foi encrenqueiro, toma a frente de tudo e tenta também de todas as formas manter Alec com ele, então resolve chantagear Leah tanto para mante-la trabalhando para ele como para ajuda-lo com Alec,porem seus planos vão por agua a baixo aos poucos.

" O amor não é algo que você deva merecer."

Gostei bastante da narrativa da autora, apesar de ter duvida algumas vezes se ela escreveu determinada frase ou se a tradução não está boa, pois vemos muitos erros de digitação e ortografia no livro e diálogos as vezes confuso. Mas esse fato não diminue a estória. Amei demais o final e a forma como eles resolvem as questões entre eles. Essa escritora tem em seu estilo a mania de deixar o final meio em aberto nos deixando com vontade de mais. .Graças a Deus, neste livro ela deixou tudo já arrumadinho. 

Beijos, Myl.


                                                                  

2 comentários

  1. Oi My, sempre achei esse livro com uma capa meio estranha e acho que por isso nunca me interessei muito por ele ou mesmo tinha lido uma resenha, mas achei a sua interessante e me despertou um pouco pra história que apesar de ter uma pegada sessão da tarde, eu gosto. É bom ter opções de histórias mais leves e anotei a dica pra ler futuramente e fiquei feliz que o final é fechado, não gosto de finais abertos e ainda não li nada da autora. Ótima resenha e dica *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,lili...que bom que gostou da resenha e espero que você possa ler o livro para ver como é bem gostoso alem de ter um romance delicia com um cara mais que irritante....beijos,myl

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!