Prazeres Sombrios é o lançamento de janeiro































Um soldado vampiro cansado de viver.

Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros.

Competidores numa caçada lendária.

Uma tórrida história de amor e ódio sobre um vampiro que habita as sombras de um castelo e a bela Valquíria que tem a missão de caçá-lo.

Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?

Segundo livro da Série Imortais, esse é o grande lançamento da Valentina para janeiro/2018.

Leia aqui a resenha de Desejo Insaciável, primeiro livro da série. 

9 comentários

  1. Fazia tempo que não lia ou via nada relacionado a vampiros. Penso eu, que foi esse tempo que os autores deram para este tipo de livros e até filmes. O enredo estava ficando bastante ultrapassado.
    Parecem ser ótimas leituras e as capas maravilhosas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Drika!
    Amo vampiros e gostei demais da inovação do enredo, vou ficar de olho para poder ler.
    A capa é bem enigmárica.
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Adoro histórias de vampiros então já fiquei super interessada em ler este livro, e pela sinopse a história parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Oii :)
    Faz tempo que não leio nenhuma fantasia com vampiros ... Já tinha visto o lançamento e amei! Quero ler o primeiro da série ..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adoro histórias com vampiros e essa parece ser bem interessante. O único problema é que sou ansiosa e por se tratar de uma série, já fico aflita pelos próximos lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que felicidade em saber que este segundo livro será lançado, não li o primeiro ainda, mas já esta na minha lista de desejados, já que a premissa da obra esta maravilhosa. Parabéns pela editora pelo novo lançamento.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mais um livro sobre vampiros! Sei que já saiu da modinha e tudo mais mas acho que estou com ressaca vampiresca.
    Achei a história bem legal, mas acho que se não fosse vampiros eu daria mais chances.

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de livros com vampiros, são poucos que me chamam a atenção. Esse livro é interessante, vou pesquisar mais e provavelmente lerei futuramente.

    ResponderExcluir
  9. Eu deixei de ser fã de livros que envolvam Pires há muito tempo Acho que Crepúsculo mexeu comigo de uma forma louca mas esse livro realmente não me chamou atenção Talvez um dia eu leio a ele mas acho que não agora

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!