Um Reino de Sonhos, Judith McNaught

Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, Ă© enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a EscĂ³cia. Quando seu irmĂ£o, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocĂªs, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que jĂ¡ ganhou muitas batalhas, nĂ£o vĂª a hora de encontrar uma mulher que o amarĂ¡ pelo homem que Ă©, nĂ£o pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitaĂ§Ă£o de seu clĂ£, mesmo na condiĂ§Ă£o de prisioneira, nĂ£o se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor.
Conforme os conflitos entre os dois se tornam mais frequentes, a urgĂªncia de se entregarem um ao outro sĂ³ aumenta. Certa noite, quando ele a toma apaixonadamente nos braços, desperta nela um desejo irresistĂ­vel. Mas, se Jennifer seguir seu coraĂ§Ă£o, perderĂ¡ tudo aquilo pelo que vem lutando e jurou honrar.
Um Reino de Sonhos
Um romance da Dinastia Westmoreland
Dinastia Westmoreland #1
Ano: 2018
PĂ¡ginas: 378
Idioma: portuguĂªs
Editora: Bertrand Brasil

“ Afinal, nĂ£o Ă© todo dia que uma mulher recebe um reino de sonhos.”

Jennifer e Brenna foram isoladas num convento pelo pai delas depois que Jennifer aprontou mais uma das suas, acendendo a ira do mesmo. Jennifer Ă© do tipo teimosa, determinada e corajosa que sofreu muitas injustiças na infĂ¢ncia e luta para ser aceita e reconhecida por seu clĂ£. Enquanto a doce Brenna Ă© mais reservada, ponderada e medrosa. Verdadeiros contrastes e verdadeiras amigas unidas por laços extremamente fortes. Ao serem raptadas pelo irmĂ£o do lendĂ¡rio Lobo, ambas irĂ£o viver muitas aventuras para tentar se livrar das garras de seus raptores.

Royce Westmoreland Ă© o temido cavaleiro do rei da Inglaterra e conquistou seu tĂ­tulo de Duque de Claymore graças a diversas façanhas nos campos de batalha. Ao encontrar a desaforada Jennifer, ele se depara com sentimentos que nunca sentiu antes e que acabam por deixĂ¡-lo vulnerĂ¡vel. 

“ Tinha o cabelo negro, e sua capa preta balançava nas costas, agitada misteriosamente pelo vento, como se tivesse vida prĂ³pria... Uma olhada para ele, e Jenny soube que ele era capaz de cometer todo ato vil do qual era acusado.”
Com uma escrita impecĂ¡vel, Ă³tima ambientaĂ§Ă£o e uma trama recheada de intriga, traições e muito romance, Judith McNaught constrĂ³i uma histĂ³ria maravilhosa, com aventuras hilĂ¡rias e muitas emoções.

Gente!!! Acho que nunca senti tantas emoções conflituosas ao ler um livro, vocĂªs nem fazem ideia de tudo que essa histĂ³ria me causou. 

Primeiro: nostalgia, pois passei boa parte de minha infĂ¢ncia e juventude vendo filmes ambientados na idade mĂ©dia, fosse de piratas, fosse de cavaleiros e donzelas em perigo, lembro com um sorriso no rosto como essas tramas me fascinavam. 

Segundo: irritaĂ§Ă£o, pois, digo a vocĂª, o sangue sobe a cabeça toda vez que percebo injustiças. 

Terceiro: muita raiva, muita mesmo, pois a mocinha era tĂ£o cega, mas tĂ£o cega que, atĂ© o ultimo capĂ­tulo, ela ainda nĂ£o conseguia perceber a real intenĂ§Ă£o de quem estava a sua volta. AlĂ©m disso, o protagonista sempre achava que podia curar tudo com sexo... emoji de olhos virados para ele e para ela nesses momento... Arf triplo!!!

Quarto: falando em sexo, muito tesĂ£o!!! Oh, Senhor... Que cavaleiro maravilhoso e rude que Ă© Royce, todo mĂ¡sculo, cheio de pegada, todo grande, todo poderoso e, ao mesmo tempo, dedicado, gentil e extremamente leal.

Quinto: em vĂ¡rios momentos, os cenĂ¡rios descritos levavam a um clima tĂ£o romĂ¢ntico que me via suspirando sem parar.

Com um final apoteĂ³tico, digno dos meus filmes da idade mĂ©dia, eu, literalmente, pulei da cama e tasquei o livro longe, tamanha minha torcida pelo perigoso Lobo e para que tudo que eu queria acontecesse. 

Ainda estou torcendo por um livro para Arik, bravo e carrancudo escudeiro de Royce e onde a divertida tia Ellinor e o casal possam aparecer de novo pois pesquisei e nĂ£o achei entre os jĂ¡ publicados no Estados Unidos.

Beijos, Myl


2 comentĂ¡rios

  1. Como nĂ£o conhecia o livro, estou aqui tentando reler todos os pontos positivos sobre a leitura e sĂ³ concluĂ­ que quero muito conhecer os personagens e sentir tudo isso que eles provocam!
    Vai para a lista de desejados com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi My, essas muitas emoções conflituosas Ă© marca da autora e Ă© por isso que amo as histĂ³rias dela, acho que nĂ£o houve um livro dela que li e que nĂ£o senti essa gama de emoções indo do amor ao Ă³dio e retornando ao amor haha e amei tua resenha, descreveu o que senti ao ler essa trama. Eu fiquei super feliz com o lançamento desse livro dela por aqui, esse nĂ£o tinha nem em versĂ£o antiga, eu tenho uma versĂ£o de Portugal porque dei a louca a um tempo e queria porque queria ler essa histĂ³ria haha, mas quero ter essa versĂ£o tambĂ©m mais a frente pois a capa tĂ¡ muito linda e espero que venham outras histĂ³rias da autora por aqui <3

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!