Battle Angel Alita, Yukito Kishiro

Acompanhe a ciborgue Alita em sua luta para sobreviver e recuperar sua memĂ³ria na distĂ³pica Cidade da Sucata! Ao lado do engenheiro Daisuke Ido, ela se torna uma Guerreira Caçadora, mas sabe que a chave para desvendar o seu passado estĂ¡ na cidade flutuante de Zalem.

Battle Angel Alita - Gunnm Hyper Future Vision #01
Anjo Enferrujado
Gunnm #01
Yukito Kishiro
Ano: 2017 
PĂ¡ginas: 448
Idioma: portuguĂªs 
Editora: JBC



Alita Ă© uma Ciborgue que foi recuperada entre os escombros da Cidade da Sucata pelo engenheiro cibernĂ©tico Daisuke Ido. Infelizmente, Alita perdeu a memĂ³ria e nĂ£o sabe quem ela foi no passado, mas tem certeza que todas as respostas para suas perguntas se encontram na cidade flutuante de Zalem.

Com um instinto de combate muito forte, Alita se inscreve para o programa de Guerreiros Caçadores, e junto com o doutor Ido, os dois partem em busca de foras da lei para limpar a cidade da Sucata dos poderosos vilões.

Essa ediĂ§Ă£o estĂ¡ repleta de descobertas, entĂ£o nĂ³s vemos muita coisa boa rolando atĂ© o final. Acompanhamos Alita na descoberta do primeiro amor, um jovem misterioso e carismĂ¡tico chamado Yugo. 

Yugo tem planos de ir atĂ© Zalem para tentar uma nova vida, mas o seu segredo pode por tudo a perder, assim como Alita terĂ¡ que escolher entre fazer o que Ă© certo e se deixar levar pelas emoções.


Que histĂ³ria sensacional! Alita Ă© uma verdadeira guerreira, corajosa e muito forte, e por outro lado Ă© ingĂªnua e carinhosa, o que me fez adorar essa girl power, ou ciborgue power. Os desenhos sĂ£o muito incrĂ­veis, com muita movimentaĂ§Ă£o e efeitos especiais de deixar qualquer um de boca aberta, principalmente quando Alita estĂ¡ em combate com seus oponentes.

A cena mais emocionante com certeza foi a despedida de Yugo, o que me deixou com o coraĂ§Ă£o na mĂ£o, e estou muito louco para saber como Alita levarĂ¡ sua vida apĂ³s esse acontecimento.

Battle Angel Alita Ă© uma histĂ³ria futurista surpreendente e que estĂ¡ completa em quatro volumes, entĂ£o tem muita histĂ³ria para rolar!


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!