Promoção de Aniversário Vida e Letras


Olá, pípol!
 

No último dia 09 de maio, o Vida & Letras completou onze anos na rede e eu prometi que teríamos vários sorteios para comemorar. Demorei, mas finalmente trago para você o maior sorteio de todos. Neste, como vocês podem ver, o ganhador receberá quatro livros com histórias lindas + um planner semanal de uma loja muito especial para mim, a Donna Dolce; + Uma ilustração de Alice no país das maravilhas, do ilustrador Édipo Regis (que fez a minha foto do blog); + um kit com 50 marcadores. 

Gostou? Então siga as regras abaixo (que são simples e rápidas). Leia até o final.

a Rafflecopter giveaway

Agora responda nos comentários, EM SEIS LINHAS, à seguinte pergunta:

COMO SERIA O ENREDO DE SUA HISTÓRIA FELIZ?

Não esqueça de escrever seu e-mail.
LEMBRETES: 
Início do Sorteio: 19 de maio.
Término do Sorteio: 19 de junho.
Resultado: dia 22 de junho.
Os prêmios serão enviados por cada um dos parceiros em até 60 dias. Não nos responsabilizamos por endereço errado ou extravio dos correios.

9 comentários

  1. participando............................lecidias09@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O enredo da minha história seria feliz seria este caminho que percorri até agora. Não mudaria nadinha. Traria todos os meus erros, acertos, pois só assim, eu poderia ser quem sou hoje em dia.
    E se me perguntam:Você é feliz?
    Eu respondo de peito cheio: As vezes sim, as vezes não.
    Mas no fundo, sei bem o que é felicidade!!
    Beijo

    silenciored@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Enredo da minha história feliz seria praticamente igual o caminho que percorri até hoje, mudaria apenas duas coisas.
    Uma decisão que tomei sobre relacionamento (ele é o meu grande amor) e a morte de minha mãe (fiz tudo o que pude por ela e penso que poderia ter feito mais).
    Apesar das perdas, sou uma pessoa feliz. Só penso que se tivesse feito diferente o que poderia ter acontecido.
    Beijo!
    luluzinhamartins86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O enredoo da minha vida feliz, será quando olhar para minha vida e ver que tudo o que passei e ainda passo é para que eu almeje meus sonhos, e me torne uma pessoa a cada dia melhor, forte, guerreira e capaz de lutar pelo que desejo de forma honesta; que eu possa ajudar a quem precisa sendo com dinheiro e meu tempo, que aproveite minha vida da melhor maneira possivel com minha familia e amigos, aproveitando cada momento que a vida me der, e que Deus esteja sempre em meu caminho me dando sabedoria e paz.

    franciele_fs@live.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    O enrendo da minha história feliz seria, enfim, me redescobrir e deixar os medos de lado, de aceitar que eu preciso deixar alguma bagagem para trás para poder acomodar novas. Ter prosperidade naquilo que busco, que os meus estejam sempre bem e felizes, pois sem eles não sou nada. Que meu pais encontre o caminho certo e que as pessoas se unam, deixem suas diferença de lado e deem as mãos em busca do melhor para nós e para as futuras gerações. Um futuro abençoado por Deus, com fé nele e fé em mim!

    adnnamas2@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. O enredo da minha história feliz é que eu passei por coisas horríveis que me afetaram psicologicamente e perdi meu avô e meu melhor amigo,mas com a minha fé e ajuda da minha família, vi que ainda tenho muita esperança e força para viver. Eu encontrei forças no curso de Veterinária e no Eduardo Sterblitch que sou muito fã durante anos,com meu namorado e meus animais também. Que a vida é simples, nós é que complicamos. Temos tudo para ter uma vida feliz e sempre complicamos, mas com fé em Deus, superamos tudo.

    Jaynegadelha3@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que o enredo da minha história feliz, começaria comigo conseguindo um bom emprego e cursando a faculdade que eu tanto sonho. Pode parecer bobo para muitas pessoas que irão ler, mas para mim, seria uma vitória imensa. Porque assim, eu poderia noivar e me casar com a pessoa que eu amo e constituir uma linda família, que terá Deus como nosso maior alicerce. Ficaria feliz também, se pudéssemos viver em um mundo muito melhor do que esse que vivemos hoje. Eu não pediria muito, só a minha felicidade e de todos que eu amo.

    larisilva11@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!