Pacote completo, Lauren Blakely

Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.
Pacote Completo
Ele tem um presente pra você. E o pacote é especial.
Big Rock #4
Ano: 2018 
Páginas: 240
Idioma: português 
Editora: Faro Editorial
" Eu sabia. Eu simplesmente sabia.
Ela era a pessoa com quem eu queria passar o resto do daquele dia."
Livros de receitas milagrosas da Gata:

Cupcake tentador de cereja:
Ingredientes
- um bom pedaço de médico
- uma porção perfeita de confeiteira
- uma dose de humor
- uma dose de sensualidade
- uma dose de romance
- uma pitada de drama
- cerejas a gosto 

Junte todos os ingredientes num apartamento de 55 m² por algum tempo, procure um local confortável para saborear o momento enquanto espera para que a receita ganhe forma, acrescente sua bebida preferida e se prepare para curtir o livro mais gostoso (Ui!) do ano.

“E, naquele momento, meu coração fazia mais do que simplesmente bombear sangue pelo meu corpo, ele parecia um foguete que cruzava a atmosfera e ia além. Ele era mais do que um órgão que sustentava as funções vitais do meu corpo, era a morada do papel mais vital de todos...”

Meu amor por LAUREN BLAKELY!!!

Ela fez de novo!!! Me estragou para qualquer outra comédia romântica este ano. Roubou meu coração e colocou num potinho para sua estante de colecionáveis. Arrancou suspiros do meu peito sonhador. Transformou minha semana complicada em algo prazeroso.

E olhe que não achei que ela conseguiria fazer algum outro livro superar Big Rock em meu coração! Mas ela conseguiu! Criou um romance leve e divertido entre amigos.

Chase é melhor amigo de Wyatt (protagonista de Bem Safado e gêmeo de Nick, de Mister O), médico recém-chegado da África onde trabalhou como voluntário do Médicos Sem Fronteiras, e precisa urgentemente de um local para morar que seja próximo do seu trabalho, o Mercy Hospital (juro que amei esse nome para um hospital: Hospital Misericórdia). 

Ah! Só para constar: o cara, além de lindo de viver, é meigo, super leal, adora experimentar os quitutes de Josie (melhor parte), tem um fetiche por veias e, de quebra, não é mulherengo.

“Tipo: absurdamente bonito, maxilares marcados, olhos que derretem as mulheres, sagacidade brilhante e, de bônus, ótimo de cama.” 

Preciso dizer que me apaixonei?

Josie é uma confeiteira de mão cheia, amiga há muito tempo de Chase, uma garota batalhadora, gentil que precisa encontrar alguém para dividir o aluguel já que perdeu sua companheira de apê.

“Josie é um pacote completo: curvas harmônicas, sorriso convidativo, olhos acolhedores, cabelo engraçado e alto-astral..."
...E eu nem mencionei a sua comissão de frente. Viu só como sou bem-comportado?”

Aposto que você, assim como eu, também pensou que apenas Chase era o motivo do título. 

Enfim...

Quando ouve Chase contar que em breve será um sem-teto, Josie logo oferece seu apartamento acreditando que encontrou a pessoa certa para dividir as contas. Ele, por sua vez, acredita que seu dom de compartimentalização o ajudará na empreitada já que tem uma paixonite pela amiga desde sempre.

“Eis meu dom especial: eu sou o rei da compartimentalização. Ou seja, eu nasci com gavetas diferentes para cada aspecto da vida. Desejos e ações. Luxúria e sentimentos. Amor e sexo. Um vai aqui, o outro ali. Tudo bem separadinho e sem chances de se encontrar.”

Tolinho....Mal sabe ele que, entre receitas e plantões no hospital, perceberá o quão difícil será separar estas gavetas e nós, pobres mulheres sonhadoras, vamos acompanhar de perto esta experiência.

O livro traz a marca registrada da série que é o POV masculino em narrativa de primeira pessoa com muito humor, palavras de duplo sentido, cenas de arrepiar, entre outra ‘cositas más’. Só que Pacote Completo traz outra surpresinha para os fãs, um detalhe super gostoso e que deu o toque final para transformar este num dos melhores livros que li este ano.

Com participação especial dos personagens dos livros anteriores e de Bem Safado, inclusive do spinoff que ainda não foi lançado aqui,  The Sexy One (que li em inglês e gostei bastante também), Lauren Blakely criou uma trama cheia de referências, tanto de medicina como de culinária para apresentar de forma dinâmica e irreverente o famoso “Amigos que viram amantes e depois algo mais”.

A edição da Faro como sempre está perfeitamente fofa e cheia detalhes desde alto-relevo na capa até textura jeans na contra-capa. 


Beijos, Myl



4 comentários

  1. Gostei da resenha My, ainda não li nada dessa autora, pasmem rsrs, mas as resenhas sempre indicam que as histórias são sensuais e divertidas. Quero sim ler e esse parece ser uma opção maravilhosa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, você não sabe o que está perdendo. As histórias dela são muito escrachadas e divertidas...

      Excluir
  2. Oi!
    Eu acabei de terminar Big Rock e adorei, só demorei um pouquinho por causa das cenas quentes mas mesmo assim estou ansiosa para ler os outros livros da série.
    Beijos
    http://suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou mais fã de cenas românticas, mas os livros dela são sempre tão gostosos que quando vejo já terminei a leitura...
      beijos,myl

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!