International Guy: Paris, Nova York, Copenhague


Mesma autora da sĂ©rie A Garota do CalendĂ¡rio, que vendeu mais de 670 mil exemplares no Brasil.
International Guy Ă© a agĂªncia de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missĂ£o ajudar as mulheres em questões tĂ£o diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um impĂ©rio empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sĂ³cios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionĂ¡rias. E, Ă s vezes, eles nĂ£o podem evitar que as coisas esquentem e vĂ£o parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e nĂ£o estĂ¡ procurando compromisso. Afinal, hĂ¡ um mundo inteiro Ă  sua frente: os negĂ³cios o levam de Paris a MilĂ£o, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, Ă© possĂ­vel que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...

Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da prĂ³pria vida. A prĂ³xima parada Ă© Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixĂ£o pela profissĂ£o. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que estĂ¡ jogando sujo para escapar do destino.
International Guy: Paris, Nova York, Copenhague
International Guy #1
Audrey Carlan
Ano: 2018 
PĂ¡ginas: 376
Idioma: portuguĂªs
Editora: Verus Editora

" Na Intenational Guy, atendemos Ă s necessidades da cliente. Nenhum pedido Ă© exigente demais ou estranho demais."

Oie, galerinha...

Que tal um hot para trazer Ă  tona nossos instintos primitivos? E se alĂ©m de momentos picantes acrescentarmos momentos delicinha? Pacote completo, nĂ£o Ă© mesmo?

EntĂ£o vou contar para vocĂªs minhas impressões sobre este lançamento da escritora Audrey Carlan, aquela mesma de A Garota do CalendĂ¡rio. E Ă© nessa pegada que vamos acompanhar a jornada de Parker e seus amigos Bogart e Royce. Cada um com seus dons especiais prometem fazer milagres pelas mulheres de todo mundo.


Parker Ă© o Mago dos Sonhos; Bogart Ă© o Mago do Amor; e Royce Ă© o Mago do Dinheiro.
Maravilha, hein? SĂ³ nĂ£o poderei falar muito sobre as tramas pois cada cidade traz uma singularidade gostosa entĂ£o nĂ£o quero revelar nenhuma surpresa.

Nossa primeira parada Ă© na cidade do amor: Paris, cidade Luz que traz a doce e perfumosa Sophie para o universo masculino deste trio de homens sedutores e dispostos a tudo para tornĂ¡-la uma mulher de sucesso em todos os sentidos.


Essa, para mim, foi a melhor histĂ³ria, pois trouxe de tudo um pouco: paixĂ£o, amizade, glamour e um pequeno suspense. 

Depois de completar este serviço, o trio volta para Boston e Parker logo partirĂ¡ para Nova York para ajudar Skyler a se reencontrar tanto como pessoa como atriz. Ela estĂ¡ esgotada de sua agenda sempre repleta de atividades e exigĂªncias e simplesmente nĂ£o tem mais Ă¢nimo para sair de casa. Quando Parker chega, seu mundo vira de ponta a cabeça e ele consegue reavivar a chama da garota de uma forma que surpreende a todos.

Assim que encerra seu trabalho em Nova York, Parker Ă© convocado pela realeza da Dinamarca para descobrir porque a antes comportada Christina agora resolveu se envolver em um escĂ¢ndalo atrĂ¡s do outro. Desta vez, nossos amigos vĂ£o precisar de toda intuiĂ§Ă£o, paciĂªncia e habilidade para ajudar a princesa a voltar para o eixo.


Narrado em primeira pessoa por Parker, que revela sua sede por mulheres e seus corpos fenomenais, Audrey Carlan nos presenteia com histĂ³rias descompromissadas, prĂ³prias para distrair nossa mente de uma leitura mais densa e nos relaxar. 

Agora tem um detalhe que vou revelar para deixar vocĂªs bem curiosos, pois foi algo que me chamou a atenĂ§Ă£o. A escritora usa uma das trĂªs histĂ³rias para fazer uma pequena homenagem para duas escritoras famosas e que jĂ¡ foram publicadas aqui no Brasil. Achei divertido e bem criativo da parte dela.

Beijos, Myl


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!