International Guy: Paris, Nova York, Copenhague


Mesma autora da série A Garota do Calendário, que vendeu mais de 670 mil exemplares no Brasil.
International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...

Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida. A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino.
International Guy: Paris, Nova York, Copenhague
International Guy #1
Audrey Carlan
Ano: 2018 
Páginas: 376
Idioma: português
Editora: Verus Editora

" Na Intenational Guy, atendemos às necessidades da cliente. Nenhum pedido é exigente demais ou estranho demais."

Oie, galerinha...

Que tal um hot para trazer à tona nossos instintos primitivos? E se além de momentos picantes acrescentarmos momentos delicinha? Pacote completo, não é mesmo?

Então vou contar para vocês minhas impressões sobre este lançamento da escritora Audrey Carlan, aquela mesma de A Garota do Calendário. E é nessa pegada que vamos acompanhar a jornada de Parker e seus amigos Bogart e Royce. Cada um com seus dons especiais prometem fazer milagres pelas mulheres de todo mundo.


Parker é o Mago dos Sonhos; Bogart é o Mago do Amor; e Royce é o Mago do Dinheiro.
Maravilha, hein? Só não poderei falar muito sobre as tramas pois cada cidade traz uma singularidade gostosa então não quero revelar nenhuma surpresa.

Nossa primeira parada é na cidade do amor: Paris, cidade Luz que traz a doce e perfumosa Sophie para o universo masculino deste trio de homens sedutores e dispostos a tudo para torná-la uma mulher de sucesso em todos os sentidos.


Essa, para mim, foi a melhor história, pois trouxe de tudo um pouco: paixão, amizade, glamour e um pequeno suspense. 

Depois de completar este serviço, o trio volta para Boston e Parker logo partirá para Nova York para ajudar Skyler a se reencontrar tanto como pessoa como atriz. Ela está esgotada de sua agenda sempre repleta de atividades e exigências e simplesmente não tem mais ânimo para sair de casa. Quando Parker chega, seu mundo vira de ponta a cabeça e ele consegue reavivar a chama da garota de uma forma que surpreende a todos.

Assim que encerra seu trabalho em Nova York, Parker é convocado pela realeza da Dinamarca para descobrir porque a antes comportada Christina agora resolveu se envolver em um escândalo atrás do outro. Desta vez, nossos amigos vão precisar de toda intuição, paciência e habilidade para ajudar a princesa a voltar para o eixo.


Narrado em primeira pessoa por Parker, que revela sua sede por mulheres e seus corpos fenomenais, Audrey Carlan nos presenteia com histórias descompromissadas, próprias para distrair nossa mente de uma leitura mais densa e nos relaxar. 

Agora tem um detalhe que vou revelar para deixar vocês bem curiosos, pois foi algo que me chamou a atenção. A escritora usa uma das três histórias para fazer uma pequena homenagem para duas escritoras famosas e que já foram publicadas aqui no Brasil. Achei divertido e bem criativo da parte dela.

Beijos, Myl


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!