O Duque Mais Perigoso de Londres, Madeline Hunter

Adam Penrose, o Duque de Stratton, Ă© o escandaloso, sombrio, manipulador e vingativo membro da Sociedade dos Duques Decadentes da elite de Londres, composta por trĂªs homens perigosamente belos, intensos, irresistĂ­veis e que nĂ£o desejam se apaixonar.
Com uma reputaĂ§Ă£o manchada e seu retorno Ă  cidade, o Duque precisa encontrar uma esposa com qualidades Ă­mpares e que nĂ£o se importe em viver em negligente abandono.
O que o Duque nĂ£o espera Ă© que o seu interesse e libido sejam despertados pela Ăºnica mulher que nĂ£o pode ter, e que nĂ£o seria capaz de ignorar. Clara Cheswick fascina o Duque, mas tudo que ela nĂ£o precisa neste momento Ă© se casar. EstĂ¡ bem mais interessada em publicar seu jornal feminino — certamente muito melhor do que ser esposa de um homem com sede de vingança. No entanto, curiosa por uma histĂ³ria, Clara pensa se o desejo do Duque por justiça Ă© sincero — junto com sua intenĂ§Ă£o incrivelmente irritante de ser seu marido.
Se sua fraca reaĂ§Ă£o ao beijo dele Ă© alguma indicaĂ§Ă£o, apaixonar-se por Adam claramente tem um preço. Mas quem diria que cortejar o perigo poderia ser tĂ£o divertido?
O Duque mais perigoso de Londres
Trilogia Decadent Dukes Society #1
PĂ¡ginas: 304
Idioma: portuguĂªs
Editora: Editora Charme

Adam retornou a Londres com sede de vingança e estĂ¡ disposto a tudo para descobrir o que aconteceu para a desgraça de seu pai e exĂ­lio de sua mĂ£e e dele prĂ³prio. Com seu retorno, a viĂºva do arqui inimigo de Adam resolve convidĂ¡-lo e fazer uma proposta vantajosa para ambos: que ele se case com sua neta Emily, uma garota educada para casar. O que ela nĂ£o imaginava era que a chegada tempestuosa de sua neta mais velha causasse uma boa impressĂ£o no Duque.

Clara Ă© uma mulher independente que foi criada por seu pai para comandar a prĂ³pria vida. Ao ser interpelada por Adam com um imposto pedido de casamento, ela começa uma divertida briga de gato e rato com o tido perigoso duque. O que ela nĂ£o esperava era que o duque fosse, na verdade, perigoso para seu prĂ³prio coraĂ§Ă£o. 
Adam faz o tipo cafajeste mas Ă© um prĂ­ncipe encantado e galante que se sente desafiado a conquistar a temperamental Clara que, por sua vez, sĂ³ quer saber de montar as matĂ©rias para seu jornal e manter o duque bem longe de si. Ela atĂ© tenta, mas nĂ£o consegue resistir aos encantos de Adam e as cenas sensuais sĂ£o destaque na histĂ³ria juntamente com a resoluĂ§Ă£o do misterioso motivo da rivalidade entre as famĂ­lias dos dois. 

Com uma escrita fluida e dinĂ¢mica, a escritora fo,i aos poucos, me envolvendo, me fazendo torcer para que Adam domasse a fera. Adoro livros que sabem dosar mistĂ©rio e cenas sedutoras e Madeleine Hunter soube criar uma trama muito boa, com um final sem pontas soltas, muito bem amarrado. 

JĂ¡ estou curiosa para conhecer os outros livros da sĂ©rie. 


14 comentĂ¡rios

  1. Eu amo este tipo de enredo..rs
    Essa briga de gato e rato me anima muito e este sentimento que brota nas situações mais improvĂ¡veis tambĂ©m me agrada muito.
    Ainda nĂ£o tinha lido nada a respeito deste livro,mas adorei tudo que li acima e com certeza, vai para a lista de desejados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mylena,
    NĂ£o fiquei muito empolgada para ler esse livro :/ Achei ele mais do mesmo e nĂ£o to muito na onde de livros nesse estilo.

    ResponderExcluir
  3. Por mais clichĂª que pareça esse livro, sempre a mocinha tendo que se casar com o cara, e depois se descobrir apaixonada por ele, ou vice e versa, eu adoro livros assim kkk
    Eu adoro qualquer livro de Ă©poca. Mesmo o enredo sendo sempre parecido. Enfim, adorei a resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. NĂ£o gostei muito da capa, lembrei um pouco daqueles romances de banca de jornal sabe?! Mas claro que nĂ£o podemos julgar por isso kkkkk
    Gosto desse tipo de trama que faz o leitor se envolver e gostei mais ainda por saber que a autora soube colocar tudo na medida certa, sem exageros e sem pular partes importantes. EstĂ¡ na lista! (e jĂ¡ quero um Adam pra mim kkkkkk)

    ResponderExcluir
  5. Oi My.
    Li apenas um livro da autora, mas nĂ£o gostei muito. Achei a narrativa muito lenta e enrolada.
    Como adoro romances de época, vou dar uma chance a essa nova série.
    TambĂ©m gosto bastante dessa interaĂ§Ă£o entre os personagens com personalidades tĂ£o diferentes. É sempre divertido acompanhar o quanto eles se testam e tentam resistir aos sentimentos que sentem um pelo outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. My!
    Que apa Ă© essa menina, uauuuu! Super sensual!
    Fico feliz em saber que a autora soube mesclar na medida certa, trechos de mistĂ©rio e de romance, traz uma leitura mai agradĂ¡vel.
    Amo romances de Ă©poca e a autora Ă© exĂ­mia em sua escrita.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. OlĂ¡ Mylena,
    Adoro um bom romance de Ă©poca, e jĂ¡ percebemos que esse sem dĂºvidas Ă© arrebatador.
    Tem um enredo clichĂª, novinho cafajeste, e mocinha independente, algo que eu adoro! Gostei de Clara, sĂ³ o fato dela querer abrir seu prĂ³prio negĂ³cio mostra como Ă© independente.
    E uau, que capa maravilhosa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!