Romance Tóxico em pré-venda


O último lançamento de 2018 da Editora Seguinte será “Romance Tóxico”, da @heatherdemetrios! Uma história catártica e viciante sobre uma garota que se vê presa a um relacionamento abusivo. 

O livro chega nas livrarias dia 14 de novembro e já está em pré-venda!


ROMANCE TÓXICO, DE HEATHER DEMETRIOS

Grace quer sair de casa. Ela se sente sufocada pelo padrasto agressivo e pela mãe obsessiva, que a faz esfregar o chão até toda a poeira (que só ela enxerga) sumir. Quer ir embora da cidadezinha onde mora, na Califórnia, pequena demais para seus sonhos. Quer fugir da vida que leva e se tornar uma artista em Paris, uma diretora de teatro em Nova York… qualquer futuro que seja distante do medo e da solidão que sente. Então ela se aproxima de Gavin: charmoso, talentoso e adorado por todos da escola. Quando os dois se apaixonam, Grace tem certeza de que aquele romance é bom demais para ser verdade. Mas as suas amigas enxergam um outro lado do garoto — controlador e perigoso —, que, com o tempo, vai transformar o relacionamento dos dois em uma prisão da qual Grace será incapaz de escapar sozinha.

7 comentários

  1. Desde que vi este lançamento, já sabia que vinha enredo bom por aí. Adoro o gênero, ainda mais quando parece trazer também tantos outros temas importantes.
    Vou lá dar uma namorada né?rs (já que estes tempos são nublados)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é maravilhosa! Fiquei encantada por ela! A história parece ser bem pesada, tratando de relacionamento abusivo. é um tema pouco visto em livros, e todo mundo sabe o quanto é complicado para a pessoa que está nesse relacionamento perceber o que ta vivendo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se leria o livro, mas estou fascinada pela capa!! Compraria ele somente para ter essa coisa linda na estante - e quem sabe dar uma chance à ele futuramente.

    ResponderExcluir
  4. Que capa exótica rs
    Coitada, saiu de uma prisão em casa para se prender de novo, só que agora num relacionamento, que seja bem provável que ela não enxergue o relacionamento toxico que está, como acontece bastante na realidade.
    Adorei o enredo, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Uma história bem realista a do livro, gostei desse lançamento. Um assunto muito importante e deve ser abordado em livros!
    Achei a capa peculiar... Queira ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Drika!
    Deve ser um livro forte e também um alerta para as pessoas que vivem esse tipo de relacionamento.
    Boa semaninha!
    “Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.” (Bíblia)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Achei a sinopse do livro bem interessante. Acho importante ter mais histórias que abordam um relacionamento abusivo, como prestar atenção aos sinais e a importância de ter pessoas que prestarão suporte quando for necessário.
    A sinopse me lembrou bastante "É assim que acaba" da CoHo.
    Amei a capa e o livro vai sim para a lista de desejados. Ansiosa pelo seu lançamento.
    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!