Filmes de Natal na Netflix!


Dezembro começa e pensamos logo em quê? Natal e Ano Novo!

Tempo de celebrar o nascimento de Jesus. Agradecer pelas graças recebidas. Reunir a família.

E nem todo mundo gosta de estar no meio da algazarra familiar. Prefere estar quietinho no seu canto, seja com um livro ou assistindo algo legal e divertido. E tem aquelas famílias que adoram ver filmes juntos.

Independente de qual perfil é o seu, a Netflix está com vários filmes focados no tema. E vim contar para vocês quais deles já assisti e recomendo!

Para os que adoram um bom romance com toque de Conto de Fadas, minhas duas recomendações serão perfeitas!


O Príncipe do Natal: Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Este é super fofo. Com a atriz de iZombie, Rose McIver, interpretando a repórter Amber Moore, ela está naquele famoso cantinho da máquina copiadora quando sua chefe oferece a chance de sua vida: ir a Aldovia e conseguir uma entrevista exclusiva com o Príncipe Richard (Ben Lamb), futuro Rei de Aldovia. Príncipe que está meio sumido e causa ainda mais furor nos jornalistas.

Munida com coragem e apoio de seu pai, Rudy Moore, Amber voa para Aldovia e na coletiva de imprensa tem oportunidade de falar com o porta-voz da realeza, mas seus planos não saem como esperados!

Esperta, ela irá se infiltrar, sem querer querendo, no Castelo e se passará pela professora da Princesa Emily, que logo sabemos ser bem levadinha, levando as outras tutoras a pedir demissão. Como essas duas irão se entender? Espere para ver.

E claro, temos o vilão, aqui o primo do Richard: Simon. O tipo de vilão aborrecido e pedante, mas que nos leva a uma cena bem divertida.

Não posso deixar de dizer que a cenografia é tão linda que quase chorei de decepção ao descobrir que Aldovia não existe.


O Príncipe do Natal - O Casamento Real: Um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a protejer a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.

A sequência do filme foi muito fofa. Me fez ansiar para assistir e eu adorei. Mesmo com uma mudança no elenco (o ator que interpreta o pai da Amber não é o mesmo do anterior), o filme garantiu risadas e momentos fofos.

Vamos ter momentos de tensão por conta do aspecto político. Momentos tensos entre Amber e Richard. Muitas risadas quando a princesa Emily está envolvida.

Adorei as divergências entre Amber e a Mrs. Averill, só fiquei tentando me imaginar no lugar dela. Eu não teria tanta paciência, sorry Príncipe Richard.

E as aparições do pop (o termo carinhoso da Amber para o pai) Rudy são divertidas também, em especial quando ele se atreve a meter o nariz na cozinha da Chef Ivana.

Gosto muito da Rainha Helena. Ela é austera, mas tem um lado divertido. E nesse filme fica bem aparente.

Gente, o Sahil, o designer confere muitas risadas, cada ideia que ele tem... E a maneira de falar tão bem retratada em outros filmes e séries. Eu ria tanto do Sahil que mesmo quando ele não estava em cena eu esperava os chiliques dele.

Simon aparece mais uma vez e bem... nos mantém com a pulga atrás da orelha aguardando o desfecho.

Gostei muito da trama deste segundo. E tá... eu concordo com as blogueiras americanas: quero um terceiro filme!!!


Crônicas de Natal: Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

Deixa eu começar falando: eu tinha matado o Kurt Russell. Sabe quando faz séculos que você não vê um ator e acha que ele morreu?!

Não dava muita bola para o filme, MAS foi impossível não ficar encantada! A tecnologia torna tudo melhor, as renas ficaram tão reais que até eu queria ter me aventurado no trenó do Bom Velhinho.

Kate e Teddy são dois irmãos que perderam o pai recentemente e a data que o pai mais adorava era o Natal. Enquanto a garotinha quer manter viva essa lembrança e celebrar a data, Teddy acha doloroso e não quer saber de nada disso, nem de enfeitar a árvore.

Mas Kate consegue ver o Papai Noel e vai atrás com sua câmera, já que todo Natal seu pai gravava para guardar de recordação. Ela consegue subir no trenó e com isso obriga Teddy a ir junto. Escondidos no trenó eles acabam viajando pelo mundo com o Bom Velhinho e muitas confusões irão acontecer.

Kurt Russell é um Papai Noel descolado, de porte atlético, não gosta nem um pouco de como é retratado pelo mundo a fora; e prefere ser chamado de Saint Nick! E vai aprontar cada uma com essa dupla que você precisa ver para entender e dar altas gargalhadas!



6 comentários

  1. Oi Dani, já tinha assistido e gostado muito de O príncipe do natal ano passado e esse ano assisti a continuação, que não me encantou tanto, acho que devo ter assistido num momento errado rsrs. Mas são ótimas dicas pra entrar no espirito natalino.

    Sobre Crônicas de Natal, eu gostei muito, a cena do papai noel cantando dentro da prisão foi ótima.

    Eu te recomendaria Cartão de natal, tem na netflix, vi ano passado e achei fofo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!
      Que pena vc não ter gostado da continuação de O Príncipe do Natal.
      Essa cena foi maravilhosa! Bem como a cena na rua com os policiais! Hahaha! Muito divertido!
      Obrigada pela recomendação, mas eu já assisti! É bem fofo, né? Acho que assim como o Príncipe, eu vi duas vezes!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Que legal, já marquei na lista! Estava procurando filmes desse jeito pra assistir e quando passei por eles anotei mentalmente para pesquisar sobre depois.
    Eu passei também por um que a Vanessa Hudgens interpreta duas personagens, A Princesa e a Plebeia, mas como não gosto muito da atriz nem tive tanto interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, espero que goste dos filmes!
      Eu vi o da Vanessa, A princesa e a Plebeia, e assim como vc não gosto muito dela, mas achei legal, pq adorei o melhor amigo da plebeia e sua filha. O filme é bom, mas achei a resolução tão “estranha” de aceitar. Entenda: o final não é triste, mas eu o queria diferente, menos fácil! Nem sei explicar direito. Acho que se vc assistir vai entender.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. O Mês mais lindo do ano!rs
    Adoro Dezembro e suas luzes e seus filmes com neve e casais apaixonados!
    Vi todas as dicas acima e recomendo todos, principalmente para aquelas tardes de domingo em família!
    Crônicas de Natal é o melhor deles!
    Beijo

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!