Um acordo pecaminoso, Lisa Kleypas

Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.
Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.
Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.
Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.
Um Acordo Pecaminoso
Os Ravenels #3
Ano: 2018 
Páginas: 304
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

“ Você nem vai perceber o momento em que uma delas roubar seu coração de dentro do peito...e então será dela para sempre.”

E foi exatamente assim que Pandora roubou o coração do sedutor Gabriel. Pandora é uma garota decidida a ter sua própria empresa de jogos de tabuleiro e foi criada fora dos padrões ditados pela sociedade. Agora está se vendo obrigada a acompanhar aos bailes a irmã gêmea Cassandra que está desejosa de se casar, mas, por conta de um problema que ela tem vergonha de contar, rejeita os convites para dançar. Tampouco pretende se casar, pois sabe que o casamento irá atrapalhar seus planos de negócios. Certa noite, ao tentar ajudar uma amiga acaba conhecendo o lorde St. Vicent.

“ A voz de Pandora falhou quando ela se viu olhando para um jovem deus de aparência arrogante, alto e de ombros largos, exalando graça felina.”

Gabriel é um homem sedutor que gosta de brincadeiras diferentes na cama e prefere se divertir com mulheres que topam tudo. Filho dedicado de Sebastian e Evie, aceita os conselhos do pai sobre como resolver o problema em que se meteu com Pandora.

À medida em que os dois se aproximam e se conhecem melhor, Pandora se vê cada vez mais atraída pela teia sedutora do rapaz e ambos começam a se envolver de forma forte e irresistível fazendo ela ficar angustiada e repensar sua decisão de não se casar. 

“ Você quer discutir o assunto, e sei que, se fizermos isso, você terá bons argumentos e fará parecer que não estou sendo razoável. Mas nunca poderemos ficar juntos. Alguns problemas nunca serão resolvidos. Algumas coisas a meu respeito nunca poderão ser consertadas. Casar- se comigo seria um acordo tão impossível para você quanto para mim.”
O livro traz momentos românticos e de suspense, mas o destaque para mim são as cenas sensuais onde Gabriel se empenha em seduzir a inocente e complexada Pandora, mostrando a ela o valor e a beleza que tem e como ela pode agradá-lo do jeito que ele gosta nos deleitando com cenas arrepiantemente maravilhosas. 

Vou te dizer!!! Minha Nossa!!! Que homem é esse??? Nunca esquecerei uma determinada cena envolvendo um espartilho. Sensacional!!!


Gabriel conquista não só Pandora mas nós também, com seu jeito conciliador, protetor, amoroso e incentivador. 

“Ele aprendeu a amá-las sem tentar mudá-las. A deixar que fossem o que estavam destinadas a ser.” 

Um príncipe mais-que-encantado! 

Quem me travou boa parte do livro com seu jeito teimoso e muitas vezes sem noção foi Pandora. Ela é muito irritante e acabei demorando a entender seu comportamento. Achei interessante que, no final, a escritora conseguiu ajustar as inseguranças de Pandora e melhorou o jeito dela. Amei demais como a garota conquistou Drago e Ida. Amei mais ainda os detalhes históricos que a escritora apresenta em uma nota no final do livro e uma certa receita que ganha destaque no decorrer da trama.


2 comentários

  1. Ameeeei e já quero! Fiquei muito curiosa com essa cena do espartilho e ansiosíssima para conhecer esse maravilhoso Gabriel hahahahah
    Amei os marcadores tbm *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Giovana ...obrigada pelo carinho. Depois volte para contar o que achou

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!