A viúva de Safira, lançamento Paralela

O que você faria se descobrisse que sua vida é uma farsa? 

Vivendo no Ceilão, território britânico em meio ao oceano Índico, Louisa é herdeira de um comércio familiar de pedras preciosas e casada com Elliot, o empresário mais bonito, charmoso e aventureiro das redondezas. No entanto, sua vida glamorosa, repleta de festas e joias, esconde a dor de uma mulher que sonha em ser mãe mas não consegue.

Depois de sofrer diversos abortos, ela se sente cada vez mais solitária com as ausências inexplicáveis de Elliot. E quando um acidente trágico causa a morte de seu marido, Louisa, desolada, se vê rodeada de perguntas: por que ele estava dirigindo para a cidade de Colombo no dia que morreu, e não velejando, como disse que estaria? Quem são os homens ameaçadores que passaram a visitá-la em sua casa, cobrando quantias inimagináveis?

Enquanto enfrenta a pior crise de sua vida, Louisa conhece Leo, o enigmático dono da plantação de canela que Elliot tanto gostava de visitar. Na companhia desse homem, ela sente uma inusitada sensação de paz e familiaridade. Mas estará mesmo em Leo a resposta que ela tanto precisa para seguir sua vida em paz?

Uma história de amor, traição, força e superação, com a participação especial de Gwendolyn, Laurence e outros personagens amados de O perfume da folha de chá.

2 comentários

  1. Não conhecia o livro, mas já ouvi falar da autora. Não é bem meu estilo, pq não sou muito fã de histórias com viúvas, mas fiquei curiosa com todo esse mistério cercando a personagem.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro parece ser muito bom.
    Ainda não li nada da autora, mas tenho interesse em O perfume nas folhas de chá.

    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!