Guerreiros de Marte, Paulo H. Carvalho


Nove Jovens nascidos em Marte, foram obrigados a deixar o planeta por conta de uma invasĂ£o inimiga partindo entĂ£o para a Terra e sendo adotados por famĂ­lias diferentes. Uma profecia dizia que esses jovens lutariam para salvar seu planeta natal das mĂ£os de Zentro. Dotados de habilidades especiais, desde pequenos jĂ¡ estavam destinados a guerra, mas antes teriam de enfrentar outros desafios, como autocontrole e a convivĂªncia em grupo.
Guerreiros de Marte
Paulo H. Carvalho
Ano: 2018 
PĂ¡ginas: 317
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Skull Editora

Uma guerra em Marte estĂ¡ acontecendo. Uma profecia foi declarada, onde nove jovens dotados de poderes lutariam para salvar seu planeta das mĂ£os de um inimigo perverso e mortal.

Esses jovens foram enviados Ă  Terra para crescerem longe do perigo e aprender a controlar seus poderes. Ă€ medida que os anos passam, seus poderes ficam cada vez mais fortes e quando todos estiverem juntos, a combinaĂ§Ă£o de seus poderes serĂ¡ uma arma poderosa.

Tanos, Vitorios, Paul, Zhenya, Katherine Ecos, Zafine e as gĂªmeas Nevaska e Alaska. Cada um com uma habilidade muito importante e poderosa. AlĂ©m disso, cada um possui seus dramas internos e suas personalidades fortes, o que os tornam Ăºnicos e especiais.

Enquanto treinam para o mal que possivelmente estĂ¡ perto, eles terĂ£o que aprender a conviver entre si e confiar uns nos outros para se tornarem mais que amigos, quase irmĂ£os de guerra.
Uma histĂ³ria muito envolvente e que consegue transmitir as emoções de cada personagem, demonstrar seus dramas e suas fortalezas e ainda deixar seus momentos juntos em sintonia. Esse Ă© um dos pontos mais fortes do livro, mostrar que juntos, somos mais fortes.

O livro Ă© narrado em terceira pessoa, o que facilita muito para entendermos tantos personagens. Alguns sĂ£o mais introspectivos, outros mais abertos Ă s descobertas e compartilhar experiĂªncias. Gostei dessas diferenças porque Ă© algo que vemos no dia a dia, e percebemos como Ă© complicado conviver em grupo.

O desfecho desse volume nos deixa louco para ler o segundo, entĂ£o se preparem para grandes emoções!

A Ăºnica ressalva que posso fazer Ă© que a revisĂ£o nĂ£o estĂ¡ de parabĂ©ns. A ordem cronolĂ³gica dos acontecimentos se mistura com o momento atual e isso pode causar certo desconforto, mas basta ler com calma e ter cuidado ao passar as pĂ¡ginas.

Se vocĂª adora uma fantasia misturada com ficĂ§Ă£o cientĂ­fica, Guerreiros de Marte Ă© mais que indicado!

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!