Guerreiros de Marte, Paulo H. Carvalho


Nove Jovens nascidos em Marte, foram obrigados a deixar o planeta por conta de uma invasão inimiga partindo então para a Terra e sendo adotados por famílias diferentes. Uma profecia dizia que esses jovens lutariam para salvar seu planeta natal das mãos de Zentro. Dotados de habilidades especiais, desde pequenos já estavam destinados a guerra, mas antes teriam de enfrentar outros desafios, como autocontrole e a convivência em grupo.
Guerreiros de Marte
Paulo H. Carvalho
Ano: 2018 
Páginas: 317
Idioma: português 
Editora: Skull Editora

Uma guerra em Marte está acontecendo. Uma profecia foi declarada, onde nove jovens dotados de poderes lutariam para salvar seu planeta das mãos de um inimigo perverso e mortal.

Esses jovens foram enviados à Terra para crescerem longe do perigo e aprender a controlar seus poderes. À medida que os anos passam, seus poderes ficam cada vez mais fortes e quando todos estiverem juntos, a combinação de seus poderes será uma arma poderosa.

Tanos, Vitorios, Paul, Zhenya, Katherine Ecos, Zafine e as gêmeas Nevaska e Alaska. Cada um com uma habilidade muito importante e poderosa. Além disso, cada um possui seus dramas internos e suas personalidades fortes, o que os tornam únicos e especiais.

Enquanto treinam para o mal que possivelmente está perto, eles terão que aprender a conviver entre si e confiar uns nos outros para se tornarem mais que amigos, quase irmãos de guerra.
Uma história muito envolvente e que consegue transmitir as emoções de cada personagem, demonstrar seus dramas e suas fortalezas e ainda deixar seus momentos juntos em sintonia. Esse é um dos pontos mais fortes do livro, mostrar que juntos, somos mais fortes.

O livro é narrado em terceira pessoa, o que facilita muito para entendermos tantos personagens. Alguns são mais introspectivos, outros mais abertos às descobertas e compartilhar experiências. Gostei dessas diferenças porque é algo que vemos no dia a dia, e percebemos como é complicado conviver em grupo.

O desfecho desse volume nos deixa louco para ler o segundo, então se preparem para grandes emoções!

A única ressalva que posso fazer é que a revisão não está de parabéns. A ordem cronológica dos acontecimentos se mistura com o momento atual e isso pode causar certo desconforto, mas basta ler com calma e ter cuidado ao passar as páginas.

Se você adora uma fantasia misturada com ficção científica, Guerreiros de Marte é mais que indicado!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!