A Fantasmagórica Noite de Hugo, Bertrand Santini

Desde que nasceu há doze anos, Hugo viveu com os pais em uma bela propriedade no sul da França. Recentemente, encontraram petróleo na propriedade e será uma questão de tempo até começarem a perfuração. Mas o pai de Hugo descobre, perto do cemitério da colina, uma espécie extremamente rara de flor. Isso bastará para manter o lugar como uma área protegida. Uma noite fatídica, no entanto, irá abalar a vida da família inteira. Hugo é perseguido por um ladrão e morre afogado na lagoa, na véspera de seu aniversário. Mas, a aventura não para por aí, ela apenas está começando!
A Fantasmagórica Noite de Hugo
Bertrand Santini
Ano: 2018 
Páginas: 208
Idioma: português 
Editora: Melhoramentos

A vida de Hugo foi regada de alegrias. Sua família vive numa propriedade no sul da França repleta de experiências divertidas para uma criança e, nessa propriedade, tem um cemitério que abriga mais que cadáveres.

O surgimento surpresa de petróleo atiça os olhos dos empresários que querem comprar o terreno e somente os restos de uma flor considerada extinta seria capaz de transformar a área protegida. Mas na noite anterior ao aniversário de doze anos de Hugo, uma tragédia irá acontecer. Hugo é perseguido por um homem que quer matá-lo e, em um acidente, Hugo perderá sua precoce vida.

O que acontece em seguida é inacreditável. Fantasmas dos antigos moradores que hoje moram no cemitério da propriedade acolherão a alma de Hugo e provarão que a morte não é uma tristeza por completo. Porém, o que preocupa Hugo não é a sua morte, e sim o futuro dessas almas doces, já que, com um assassino a solta, a família de Hugo corre perigo.

Essa noite promete muito mais que aventuras fantasmagóricas, será que Hugo é capaz de salvar seus amigos fantasmas e descansar em paz?

Eu me diverti tanto com essa história! A narrativa é muito divertida, os personagens, totalmente cativantes, principalmente os fantasmas, sem contar as aventuras que essa noite promete!

É um livro que é fácil de ser lido numa sentada só. Com menos de duzentas páginas, essa história te guiará numa viagem surpreendente! E o desfecho? Totalmente inesperado e gratificante!

Sabe aquela história para ler numa tarde em que você não tem nada para fazer? Esse é o livro ideal para essa aventura! A Fantasmagórica noite de Hugo vai ser uma experiência fantástica tanto para o Hugo, quanto para nós!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!