O Acordo, Elle Kennedy

Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.
O Acordo
Amores Improváveis #1
Elle Kennedy
Ano: 2016 
Páginas: 360
Idioma: português
Editora: Paralela

Em uma frase:
Um livro sobre como as aparências enganam e sobre como é importante lutar por aquilo que se quer.

A sinopse atrai bastante, é bem meu estilo, então quando minha amiga de empréstimos, Anna, me ofereceu e disse que eu ia gostar, acertou em cheio! E veio no momento certo para me distrair da ressaca violenta em que eu estava mergulhada. Vamos lá!

Ele é da galera popular da faculdade. Ela é uma garota bem tímida.

Ele pode ter a garota que quiser, na hora que quiser. Ela quer apenas esquecer de sua cidade natal e viver.

Ele quer continuar no time de hóquei. Ela é a esperança dele continuar no time de hóquei.

Opa! Peraê! Tem algo errado ai! Como assim? Como uma garota invisível poderia ser a solução da vida de um garoto popular?

É isso que vamos descobrir em O Acordo e, como bem diz o nome da série, este é um Amor beeemmmm Improvável. Não só por causa das diferentes classes sociais a que pertencem na faculdade mas também por conta da história de vida de cada um.

O livro não é do tipo arrebatador mas  me prendeu do inicio ao fim. Primeiro que fiquei louca para saber como Garrett Graham (que como diz o nome é GG, ui...) iria convencer Hannah a ajudá-lo e como seria o envolvimento amoroso dos dois. Depois me apaixonei pelo estilo divertido e meio Gato-e-Rato deles e então fiquei louca para saber como terminaria a história. Foi ai que fiquei um pouco decepcionada. Achei que a escritora deixou meio em aberto a resolução de um fato crucial na vida de Hannah. Ela só fechou bem a vida de Garrett, na minha opinião. Espero ver mais do casal em O Erro. 

Gostei muito também da forma como os dois começam a se apaixonar, é tudo bem palpável e me vi torcendo a cada instante para que percebessem que foram feitos um para o outro.

Recomendo demais o livro como uma leitura para distrair a mente e não se estressar com nada muito dramático.

Quem venham os próximos da série!!!

Beijos, Myl

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!