Guia Politicamente Incorreto do Sexo, Luiz Felipe Pondé


Provavelmente, o "Guia Politicamente Incorreto do Sexo" será o mais polêmico de todos os guias da série publicado até o momento. Nele, Luiz Felipe Pondé mergulha num terreno delicado do comportamento humano: a vida sexual.
"O politicamente correto provoca um estrago em nossa vida sexual e afetiva, transformando-a num inferno maior do que já é, e nos impondo agendas políticas que são desejadas por uma minoria de pessoas mal-amadas. A praga do politicamente correto destrói, no campo do sexo e do afeto, uma miríade de relações microscópicas construídas ao longo de milhares de anos entre homens e mulheres a fim de dar conta dessa insustentável paixão que um tem pelo outro, seja nas suas formas legítimas, como casamento e família, seja nas suas formas ilegítimas, como o adultério e os segredos de alcova." L.F.Pondé. 
Guia Politicamente Incorreto do Sexo
Ano: 2015
Páginas: 228
Idioma: português 
Editora: Leya

Para Luiz Felipe Pondé, o sexo correto nada mais é que uma piada criada por aqueles que realmente não tem noção sobre o sexo. O que seria o sexo afinal? Seria uma forma de homens e mulheres alcançarem o prazer sem se preocupar com o que as pessoas acham certo ou não? .

O politicamente correto acaba com qualquer chance das pessoas darem conta da paixão que ambos sentem em comum, independente de como essa paixão se manifeste. 

O sexo ainda é tratado como algo imoral, deixando as pessoas com certo receio em prever o próximo passo para conquistar alguém. 
Esse livro é muito interessante, me fez ter visões diferentes do que costumo ter sobre o sexo (não ato sexual, e sim a figura do sexo) e deixou uma marca não só em mim, mas em qualquer pessoa que encarar essa leitura. 

Escrito em aforismos, Pondé larga o verbo em diversas situações que possivelmente vemos entre as pessoas, rimos da cara dos "chatinhos e chatinhas" que repetem tudo que escutam dos "grandes conhecedores do sexo e suas pernas" (e que provavelmente nada sabem sobre ele)
.
Para quem gosta de ver o circo pegar fogo, eu recomendo essa pequena fagulha para desfrutarem.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!