A Dama Mais Desejada, Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway

Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley.
Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.
A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.
Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.
Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...

A Dama Mais Desejada
Três autoras, uma heroína
A Dama Mais... #1
Ano: 2019
Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Arqueiro


" Quero a melhor esposa disponível no mercado de casamentos."


Hugh  percebeu que precisa de uma esposa urgente, por se dedicar a seu Haras com afinco para criar poderosos e desejados cavalos de corrida ele acaba esquecendo que o tempo passa e que a vida é efêmera, o tempo voa e, de repente, ele acorda.

A irmã Carolyn aceita ajudá-lo e monta uma lista de boas e elegíveis candidatas, claro que faz isso depois de debochar horrores do pobre homem que não é nada pobre obviamente. Ela cria um evento social fora da temporada em sua casa de campo para atrair as pretendentes e alguns outros rapazes.


O conde, mesmo interessado em conhecer as jovens, não facilita muito a vida da irmã pois prefere ficar um longo tempo no estábulo e, enquanto ele treina um belo cavalo, a festa corre solta pelos dias que se passam na propriedade e, se ele não abrir os olhos, vai acabar sem esposa.

Logo que li a sinopse fiquei curiosíssima para saber o que as escritoras tinham preparado para Hugh. Como não conhecia a terceira escritora da lista, a curiosidade aumentou mais ainda. Ao começar a leitura, percebi que parecia aquele formato de livro típico de fim de ano para aquecer as noites de inverno no hemisfério norte. Fui pesquisar para saber se minhas impressões estavam certas e descobri que uma das edições foi lançada nos EUA em dezembro de 2010. Adorei que a Arqueiro trouxe finalmente para Brasil, bem no nosso inverno também para junto a uma poderosa xícara de chocolate quente fazer meu coração suspirar.



O livro foi super bem dividido com cada escritora escrevendo um grupo de capítulos, sendo que cada grupo era aberto por um capítulo em que as três escrevem juntas e, confesso que foram capítulos apaixonantes, pois as três demonstraram ter um entrosamento grande para escrever juntas e amarraram direitinho os três grupos de histórias. Júlia Quinn com seu estilo ultra romântico, Connie Brockway com um estilo mais forte, quase contemporâneo e Eloisa James com seu estilo mais afetado e shakespeariano.

Um perfeito cura ressaca com contos interligados pela casamenteira Carolyn e seu marido que não perde em nada em relação para esposa no felling para ajudar cada  pretendente de Hugh a encontrar sua cara metade. O livro traz histórias simples, previsíveis e super gostosas, daquelas que deixa a gente com um sorriso no rosto e um calor no peito, além de outros calores também hehehehe

O final foi maravilhoso e foi o que me conquistou de vez para o livro, pois trouxe uma boa dose de humor à trama arrematando a fofa história de amor com todos unidos para a alegria de Carolyn.

Agora já estou ansiosa pelo livro seguinte que é A Dama Mais Apaixonada. Pelo que vi da sinopse foi inspirado num dos filmes  que mais amo na vida. Aguenta, coração!!!








Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!