A Dama Mais Desejada, Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway

TrĂªs das estrelas mais brilhantes dos romances de Ă©poca convidam vocĂª para uma festa na casa de campo do ilustrĂ­ssimo marquĂªs de Finchley.
Hugh Dunne, o irresistĂ­vel conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudĂ¡-lo, sua irmĂ£ convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.
A reuniĂ£o inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tĂ­mida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorĂ¡vel Katherine Peyton e a viĂºva lady Georgina Sorrell, alĂ©m de alguns condes e atĂ© um arrojado herĂ³i de guerra.
Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terĂ¡ tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A nĂ£o ser que outro cavalheiro seja mais rĂ¡pido.
Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente nĂ£o estĂ¡ no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...

A Dama Mais Desejada
TrĂªs autoras, uma heroĂ­na
A Dama Mais... #1
Ano: 2019
PĂ¡ginas: 288
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Arqueiro


" Quero a melhor esposa disponĂ­vel no mercado de casamentos."


Hugh  percebeu que precisa de uma esposa urgente, por se dedicar a seu Haras com afinco para criar poderosos e desejados cavalos de corrida ele acaba esquecendo que o tempo passa e que a vida Ă© efĂªmera, o tempo voa e, de repente, ele acorda.

A irmĂ£ Carolyn aceita ajudĂ¡-lo e monta uma lista de boas e elegĂ­veis candidatas, claro que faz isso depois de debochar horrores do pobre homem que nĂ£o Ă© nada pobre obviamente. Ela cria um evento social fora da temporada em sua casa de campo para atrair as pretendentes e alguns outros rapazes.


O conde, mesmo interessado em conhecer as jovens, nĂ£o facilita muito a vida da irmĂ£ pois prefere ficar um longo tempo no estĂ¡bulo e, enquanto ele treina um belo cavalo, a festa corre solta pelos dias que se passam na propriedade e, se ele nĂ£o abrir os olhos, vai acabar sem esposa.

Logo que li a sinopse fiquei curiosĂ­ssima para saber o que as escritoras tinham preparado para Hugh. Como nĂ£o conhecia a terceira escritora da lista, a curiosidade aumentou mais ainda. Ao começar a leitura, percebi que parecia aquele formato de livro tĂ­pico de fim de ano para aquecer as noites de inverno no hemisfĂ©rio norte. Fui pesquisar para saber se minhas impressões estavam certas e descobri que uma das edições foi lançada nos EUA em dezembro de 2010. Adorei que a Arqueiro trouxe finalmente para Brasil, bem no nosso inverno tambĂ©m para junto a uma poderosa xĂ­cara de chocolate quente fazer meu coraĂ§Ă£o suspirar.



O livro foi super bem dividido com cada escritora escrevendo um grupo de capĂ­tulos, sendo que cada grupo era aberto por um capĂ­tulo em que as trĂªs escrevem juntas e, confesso que foram capĂ­tulos apaixonantes, pois as trĂªs demonstraram ter um entrosamento grande para escrever juntas e amarraram direitinho os trĂªs grupos de histĂ³rias. JĂºlia Quinn com seu estilo ultra romĂ¢ntico, Connie Brockway com um estilo mais forte, quase contemporĂ¢neo e Eloisa James com seu estilo mais afetado e shakespeariano.

Um perfeito cura ressaca com contos interligados pela casamenteira Carolyn e seu marido que nĂ£o perde em nada em relaĂ§Ă£o para esposa no felling para ajudar cada  pretendente de Hugh a encontrar sua cara metade. O livro traz histĂ³rias simples, previsĂ­veis e super gostosas, daquelas que deixa a gente com um sorriso no rosto e um calor no peito, alĂ©m de outros calores tambĂ©m hehehehe

O final foi maravilhoso e foi o que me conquistou de vez para o livro, pois trouxe uma boa dose de humor Ă  trama arrematando a fofa histĂ³ria de amor com todos unidos para a alegria de Carolyn.

Agora jĂ¡ estou ansiosa pelo livro seguinte que Ă© A Dama Mais Apaixonada. Pelo que vi da sinopse foi inspirado num dos filmes  que mais amo na vida. Aguenta, coraĂ§Ă£o!!!








Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!