Já Disse Que Te Amo?, Estelle Maskame

Romance, lealdade e drama em uma trilogia que envolve o leitor desde a primeira página.
Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores.
Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.
Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante.
Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.
Já Disse Que Te Amo? é o primeiro livro da trilogia de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad.
Já Disse Que Te Amo?
Amo. Preciso. Sinto.
Trilogia Já Disse Que Te Amo? # 1
Ano: 2019
Páginas: 336
Idioma: português 
Editora: Arqueiro


Eden estava com medo e com o coração partido pois era negligenciada a anos pelo pai. Sua infância e  durante toda a vida até agora foi acompanhada apenas pela mãe. Agora, de repente, seu pai retoma o contato e, não só isso, quer que ela passe o verão inteiro com ele e a nova família. Ela vai e encara o desafio mas está temendo que vai ter seu verão inteiro estragado por causa disso, até que ela encontra seu meio-irmão irritante e raivoso, Tyler.

Tyler Bruce redefine o significado de badboy. Ele cria problemas por onde passa. Sim, ele é terrível, no entanto, a medida que a leitura avança, você descobre que há mais nele do que apenas sua atitude de garoto intragável. Ele passou por alguns problemas bem sérios na vida e, para lidar com isso, acaba criando confusão e deixando seu rastro de garoto perigoso.
Eu comecei o livro pensando que seria uma leitura leve e rápida como transmite a mensagem dessa capa linda e ela acabou se mostrando muito muito mais que isso, de certa forma. 

Foi uma jornada forte e angustiante, uma verdadeira montanha russa de emoções. Já disse eu te amo? é uma história de amadurecimento que lida com muitos problemas sérios. O primeiro livro da trilogia traz escândalo, amor, lágrimas, traições e conflitos familiares. A escritora criou uma trama digna de um bom drama, só se perdeu um pouco na resolução e fechamento dos conflitos principais.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!