O Misterioso Jardim da Sra. Anne, Lucas de Sousa

Sophie era uma menina diferente de todas as outras do orfanato Santa Maria, amava os livros e nada no mundo era capaz de fazĂª-la trocar uma boa histĂ³ria por outra atividade.
Inventou encontros secretos, burlando as regras do orfanato, para dar vida Ă  magia das histĂ³rias e desfrutar, junto com as amigas, o gostinho doce da leitura. Mas o que ninguĂ©m esperava aconteceu e Sophie foi adotada pela mulher mais rica da cidade.
Longe das amigas, ela se entrega Ă  sua nova vida e acaba descobrindo um lugar encantado na mansĂ£o da Sra. Anne. O jardim Ă© rodeado de mistĂ©rios e poderia lhe render momentos de pura diversĂ£o, nĂ£o fosse a proibiĂ§Ă£o da prĂ³pria Sra. Anne. PorĂ©m, antes de pensar em burlar esta regra tambĂ©m, Sophie percebe que o lugar oferece mais perigos do que ela imaginava e possui segredos que a sua nova famĂ­lia daria a vida para proteger.
Um livro cheio de encantos e surpresas, que desafiarĂ¡ o leitor a descobrir, juntamente com Sophie, os mistĂ©rios do jardim da Sra. Anne.
O Misterioso Jardim da Sra. Anne
Ano: 2019 
PĂ¡ginas: 160
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Ler Editorial

Sophie Ă© uma doce menina que vive no Orfanato Santa Maria. Ela adora ler histĂ³rias para suas amigas, mas esse prazer lhe causa castigos severos ordenados pela Madre diretora do orfanato.

Um dia, ao tentar fugir de um castigo, ela Ă© acolhida pela Sra. Anne, uma mulher muito rica que mora na regiĂ£o. Anne, apĂ³s simpatizar com a pequena Sophie, resolve adotĂ¡-la e a leva para sua casa.

A casa da Sra. Anne Ă© enorme e linda e tem um jardim que Ă© trancado a chave. A Ăºnica regra Ă© nĂ£o entrar no jardim. Sophie, como toda criança curiosa, anseia de vontade para conhecer o jardim e entender o motivo dele estar trancado e abandonado.

HĂ¡ um mistĂ©rio rondando a famĂ­lia e o jardim, e Sophie perceberĂ¡ que esses segredos podem trazer muito perigo Ă  todos ao seu redor.
O livro Ă© um infanto-juvenil muito tranquilo de ler, seus capĂ­tulos curtos nos anseia para chegar ao prĂ³ximo, e como a histĂ³ria nĂ£o Ă© longa, dĂ¡ para terminar o livro em uma sentada. A Sophie Ă© muito inteligente e tem uma imaginaĂ§Ă£o fantĂ¡stica e, assim como nĂ³s, ama ler. É muito lindo ver o amor dela pelos livros.

Na casa da Sra. Anne, vamos conhecer outros personagens e suas influĂªncias na histĂ³ria. Thomas, o filho da Sra. Anne, Ă© um garoto que sofre a perda do pai e trata Sophie com dureza, mas ela tem esperança de que conseguirĂ¡ ter uma amizade com o garoto, e Ă© muito legal ver como essa amizade nasce.

O livro tem um pouco de fantasia, que eu esperava ter mais emoĂ§Ă£o. O modo como as coisas acontecem nĂ£o sĂ£o muito surpreendentes, mas para os que querem começar a ler fantasia, esse tipo de histĂ³ria Ă© muito legal.

É uma histĂ³ria Ă³tima para ler entre livros um pouco mais fortes. Sophie com certeza conseguirĂ¡ encantar quem ler O misterioso jardim da Sra. Anne. A ediĂ§Ă£o estĂ¡ linda, nesses tons de azul e violeta e a diagramaĂ§Ă£o tambĂ©m estĂ¡ excelente!


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!