Um novo jeito de trabalhar

“VocĂª passa mais tempo trabalhando do que fazendo qualquer outra coisa na vida. NĂ£o Ă© justo que a experiĂªncia no trabalho seja tĂ£o desmotivadora e desumana quanto se vĂª por aĂ­”, Ă© o que diz Laszlo Bock, vice-presidente de Operações de Equipes do Google, a empresa que transformou a forma como o mundo interage com o conhecimento.
O lĂ­der visionĂ¡rio realizou uma grande investigaĂ§Ă£o sobre como a filosofia certa de trabalho Ă© capaz de atrair os maiores talentos para o seu negĂ³cio e garantir que eles se desenvolvam, sejam felizes e tenham sucesso.
Um novo jeito de trabalhar apresenta os bastidores da gigante do Vale do SilĂ­cio, compartilhando detalhes sobre os processos de recrutamento e seleĂ§Ă£o, a importĂ¢ncia da cultura e as ferramentas de gestĂ£o e avaliaĂ§Ă£o de pessoas. TambĂ©m revela por que o Google Ă© eleito ano apĂ³s ano um dos melhores lugares para se trabalhar.
Repleto de exemplos de ações que melhoraram o desempenho e a satisfaĂ§Ă£o dos funcionĂ¡rios, o livro apresenta princĂ­pios claros que podem ser colocados em prĂ¡tica, nĂ£o importa se sua equipe tem uma ou milhares de pessoas.

COMPRE AGORA

Um comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!