A casa na árvore com 26 andares, Andy Griffiths

Andy e Terry são autores de livros infantis que moram em uma casa de 26 andares! E a casa fica em uma árvore! Irado! E fica melhor ainda: a casa tem piscina, laboratório, uma rampa de skate e um bufê de sorvetes com 78 sabores. Junto com Jill, a amiga apaixonada por animais, os dois estão escrevendo um livro sobre como se conheceram. Mas, como nada é perfeito, existe um problema. E é sério! Esse lugar incrível está em perigo! Um terrível pirata, o capitão Cabeça de Madeira que, aliás, é um velho conhecido de Andy, Terry e Jill está louco para invadi-lo com seu bando. Será que esse vai ser o fim da melhor casa na árvore de todas? Descubra agora mesmo neste livro sensacional e totalmente imprevisível.
A Casa na Árvore com 26 Andares
A casa na árvore
Ano: 2016
Páginas: 349
Idioma: português

“ Além de ser o nosso lar, a casa na árvore é também onde criamos livros juntos.”

Terry e Andy são amigos há muito tempo, eles criaram a casa na árvore de 13 andares e acabaram de fazer melhorias acrescentando mais 13 andares. Eles são ótimos contadores de histórias e agora que estão com um prazo curto para escrever um livro resolveram contar como se conheceram. É assim que mergulhamos na divertida e mirabolante Casa na Árvore de 26 andares.



Em meio a muita diversão, cada um conta sua versão de como se conheceram entre momentos de solidão e excesso de proteção dos pais, e como a amiga Jill, uma apaixonada por animais, foi inserida no grupo. Além do perigoso Andy, um pirata que insiste em torná-los escravos.

Assim como a Casa na Árvore de 13 andares este livro fez sucesso na minha turminha de catequese que conta com crianças  entre 8 e 10 anos. Eles vibravam a cada aventura  narrada e também teciam suas próprias conclusões para a história. Foram momentos de pura integração, descontração e alegria.


Este é daquele tipo de livro despretensioso que atrai pelo colorido da capa e faz a criança ter prazer em ler e querer mais. Os amigos são bem maluquinhos e unidos que contam suas aventuras de forma bastante criativa e engraçada. Ótima dica para pais e amigos que desejam atrair a criançada para o maravilhoso universo do Faz-de-Conta.

A edição é simplesmente fantástica, repleta de ilustrações, mapas. Diversão garantida!





Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!