Feitiço e Sedução, Cathy Williams

O chefe milionário...
Para Gabriel Gessi, um italiano sedutor e arrogante, Rose nunca passou de uma secretária sensata e sem graça. Mas quando ela retorna das férias com um visual de tirar o fôlego, Gabriel resolve que precisa conhecê-la melhor... e intimamente!
... e a secretária sem atrativos...
Rose sempre foi apaixonada por Gabriel, mas não alimentava esperanças de que um dia ele a visse com outros olhos. Porém, quando aceita a ideia de que terá de esquecê-lo, os dois passam a trabalhar juntos mais vezes... até mesmo em uma ilha particular no Caribe! Será Rose capaz de resistir ao feitiço de Gabriel?

Feitiço & Sedução
(The Italian Boss’s Secretary Mistress) /// Amantes & Milionários
Harlequin Paixão #84
Ano: 2006 
Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Harlequin Books



A Harlequin Books está trazendo uma novidade para os fãs de romance de banca, ou seja, eles estão dando uma repaginada em seus livros já lançados anteriormente para o formato digital e quem ganha com isso somos nós, os leitores assíduos, principalmente aqueles que, assim como eu, ama um bom romance de banca. 

Dando início a série de resenhas sobre esses romances que estão vindo por aí, iniciamos os trabalhos com uma história que me rendeu no passado alguns suspiros e voltou a render com essa releitura, infelizmente não tenho mais os físicos, mas vamos ao que de fato importa. 

“Cada um busca o melhor para si.” 

“Feitiço & Sedução” nos apresenta a história do Gabriel, um grande empresário do ramo da engenharia que tem tudo aos seus pés, principalmente as mulheres. Um italiano de sangue quente que não descansa até alcançar os seus objetivos e que não se vê casado tão cedo, muito menos com filhos. Como bom italiano que é, ele sabe que seu momento vai chegar, apenas pede para que não seja tão cedo, o problema dele atual é que sua secretária pessoal está de férias e nos três meses de sua ausência tudo que ele teve foi desgaste com as secretárias substitutas, fazendo com que ele não veja a hora de Rose voltar. 
Rose é apaixonada por Gabriel desde que se conheceram e só ela é capaz de lidar com o temperamento difícil do chefe, porém está cansada de ser tratada como apenas uma secretária qualquer e volta decidida a pedir sua demissão. Para sua surpresa o arrogante Gabriel pede, por favor, que ela não vá embora e como desculpa para que ela fique promete mundos e fundos, inclusive liberar ela duas vezes na semana para que a mesma possa estudar. O que Rose não sabe é que a sua mudança física despertou em Gabriel bem mais do que a vontade apenas de um patrão em ter sua funcionária, mas também o desejo de um homem e ela vai precisar ser bastante forte para não sucumbir aos desejos da carne. 

“Nem toda mulher gosta do papel de donzela desvalida.” 

A história contada em terceira pessoa nos apresenta o comportamento e sensações de ambos os personagens, levando o leitor por uma história que, embora seja rápida, é cheia de momentos marcantes e reflexivos permitindo que a visão dos personagens seja clara e objetiva. O livro contém cenas quentes que para o leitor que já conhece os antigos romances de banca já é uma característica que não passa despercebida, mas aos novos aventureiros vale ressaltar que embora não sejam cenas com descrições objetivas da situação, ela permite a mente entender perfeitamente o que se passa entre os personagens. 

O romance entregue na história é um clichê já esperado pelo leitor, um clichê quente e envolvente, que nos tempos atuais pode nos levar a questionar o comportamento submisso da mocinha, mas precisamos entender que no momento em que se passa a história aquela ainda é uma realidade marcante, a realidade da donzela que embora empoderada ainda tem o desejo de transformar o cafajeste em príncipe encantado. 

“Quando não se resta mais nada, o senso de humor é tudo de que se precisa para ir em frente.” 

Então é isso, espero que tenham curtido e não deixem de conferir essa novidade da Harlequin Books, eu já vou correr para ler mais! 

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!