Melhor que a encomenda, Lauren Blakely

QUAL SERIA O ÚLTIMO LUGAR PARA VOCÊ ENCONTRAR O AMOR? Depois de várias desilusões, April desiste de buscar relacionamentos e passa a focar toda a energia no trabalho, até que surge uma daquelas reuniões familiares. Ela sente-se feliz solteira... mas encarar os interrogatórios de seus pais, da irmã e de todas suas tias casamenteiras durante um fim de semana prolongado é uma ideia desesperadora.
Então, ela pensa numa solução prática: contratar um acompanhante. Parece uma tarefa simples: levar um namorado que deve servir tanto para impressionar a família quanto para afastar pretendentes indesejáveis. Theo é o candidato ideal. Lindo, simpático, atencioso e o principal: depois do fim de semana, ele recebe o pagamento e cada um segue sua vida. Esse era o plano... Só que dividir momentos engraçados e inventar histórias pode ter o efeito oposto...
Melhor Que a Encomenda
Era só um contrato de namoro para um fim de semana, mas nada saiu como o esperado.
Ano: 2019 
Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Faro Editorial

" Meu trabalho é me tornar uma doce companhia, e você pode escolher o sabor que quiser."

Como sou gulosa, quero tudo, viu? Preparem-se para um ultra mega overdose de doçura.

“ Pelo visto, um sorriso é o lubrificante social eficaz.”

Amo todos os sorrisos que Lauren Blakely coloca em meu rosto, assim como amo todos os seus maravilhosos personagens.


April Hamilton é espirituosa e dedicada ao trabalho e não está muito empolgada para ir à sua cidade natal para uma reunião de família. Ela batalha para ser reconhecida como pintora de corpos na cidade grande e a sua família não está nem um pouco satisfeita com suas escolhas e a quer de volta aproveitando cada momento para apresentá-la a algum solteiro da cidade. Desta vez, ela decide que não quer intromissões na sua vida e convoca o amigo Xavier para ir como namorado dela. Só que o cara arranja um emprego e acaba indicando um amigo dele para cumprir o papel de namorado fake.

“ Vai a um evento e precisa de acompanhante? Eu sou o homem certo para você.”
 

Oh, meu senhor! E que homem!

Theo Banks é barman, bonito, dono de uma voz capaz de abalar as estruturas e sedutoramente encantador, ele  ganha um dinheiro extra transformando-se no homem perfeito para qualquer mulher. Ele é um cara que está apenas tentando esquecer seu passado e pagar algumas dívidas para poder seguir em frente. Quando ele recebe a solicitação de April, ele imagina que será um trabalho tranquilo como os anteriores, até ele se aproximar e conhecer melhor não só sua nova cliente como a família divertidíssima dela.

O trabalho de Theo é simples: ele precisa  convencer a família de April que os dois são loucos um pelo outro e manter qualquer pretendente escolhido pela família à distância - uma tarefa que se torna exponencialmente mais complicada quando o namoro falso começa a parecer real. Logo os dois vão precisar de toda a força que tiverem dentro de si para lutar por este amor ou entregar os pontos e desistir de tudo.

“ Ooh! Cada ossinho casamenteiro do meu corpo está agora vibrando de emoção.”

Essa frase revela bem a minha vibe enquanto lia a história de Theo e April. Ri muito das interações entre os dois protagonistas e também com seus amigos através de mensagens trocadas pelo celular, principalmente as que envolviam Xavier. Sem contar que amei a parte em que um certo personagem da série Big Rock é mencionado no livro.

Que história mais fofucha e gostosa de ler!

O cuidado que Lauren Blakely tem com cada personagem é a minha parte favorita de sua escrita. Pequenos detalhes que tornam duas pessoas um casal: as piadas internas, as maneiras pelas quais eles comemoram e reconhecem o que estão sentindo, as coisas que eles fazem e dizem juntos que gera a conexão entre eles e os lugares significativos para onde vão. Ela combina muito bem todas essas coisas de maneira bem criativa e leve, resultando em uma rica história de amor que não apenas cativa o leitor, mas também o suga para dentro da história. Amo de paixão apaixonada.

Amei a edição da Faro Editorial, principalmente a capa que revela bem toda a atmosfera do livro.
     



Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!