Acorda, menina, Ana Maria Braga


"Conecte-se com sua essĂªncia. VocĂª Ă© daquelas que mal sai da cama e jĂ¡ começa a fazer a lista mental das tarefas do dia? Que vai dormir com medo de ter se esquecido de alguma coisa ou desapontada por nĂ£o ter conseguido resolver alguma pendĂªncia? Este planner nasceu justamente para isso: ao passar para o papel nossas tarefas, desejos e planos, limpamos a cabeça e aliviamos a mente. Com isso, conseguimos enfim gerenciar nosso tempo e organizar nossas atividades diĂ¡rias, semanais e mensais, o que Ă© fundamental nessa vida atribulada que vivemos. Aqui, vocĂª terĂ¡ espaço para planejar sua CASA, seus RELACIONAMENTOS, sua FÉ, seu TRABALHO e sua VIDA PESSOAL. Com isso, ficarĂ¡ mais fĂ¡cil voltar-se para si mesma, se redescobrir e atĂ© mesmo materializar seus SONHOS. VocĂª pode começar em qualquer Ă©poca do ano – os calendĂ¡rios nĂ£o tĂªm datas definidas. EntĂ£o, por que nĂ£o começar agora mesmo? Acorda, menina!"
Acorda, menina!
Ana Maria Braga
Ano: 2019 
PĂ¡ginas: 236
Idioma: portuguĂªs
Editora: HarperCollins


Acorda, menina Ă© um planner criado e elaborado pela Ana Maria Braga e com a qualidade dos livros da Harper Collins.
 

Sabe aquele planner que vai te dar gosto de fazer? TĂ¡ aĂ­1 É esse! Todo fofo, com cores lindas e ilustrações delicadas e inspiradoras. 



NĂ£o bastasse tudo isso, ele ainda Ă© dividido em planejamento mensal, semanal e diĂ¡rio com espaços para reflexões para cada dia e muitas frases de incentivo e mensagens pra vocĂª levar pra toda a vida da prĂ³pria Ana Maria.



O planner ainda possui dicas para lidar com a sua casa, seus relacionamentos, sua fé, seu trabalho e sua vida pessoal.


Se estou apaixonada? Muito, muito mesmo! E ansiosa pela chegada de 2020 para começar a usar o meu planner! Prometo que venho aqui mostrar ao longo do ano como ele vai ficar.





Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!