Wytches, Scott Snyder...


Bruxas são criaturas muito mais perversas e diabólicas do que você poderia pensar — e, portanto, muito mais assustadoras. Ver uma é coisa rara; sobreviver a elas é mais raro ainda. É por isso que quando a família Rook se muda para Litchfield, uma remota cidadezinha de New Hampshire, tentando escapar de uma experiência horrível ao recomeçar do zero, eles não entendem que algo sinistro vive nas florestas ao redor da cidade. Algo que os observa, esperando apenas por uma oportunidade. Algo muito antigo... e voraz. Você até pode conseguir feitiços e milagres delas, mas, para isso, vai precisar pagar o preço. Pai e filha vão descobrir que recomeçar pode ser bem mais difícil quando há uma conspiração secular que envolve a sua família em curso.
Com reviravoltas chocantes e uma arte de arregalar os olhos, capaz de combinar medo e beleza, WYTCHES é uma obra sobre bruxas que deve ser levada a sério. Scott Snyder já provou suas habilidades como roteirista durante seu tempo escrevendo as HQs do Batman, uma das fases do herói mais aclamadas pela crítica e pelo público nos últimos tempos.
Wytches Vol.1
Ano: 2017 
Páginas: 192
Idioma: português
Editora: DarkSide Books

Wytches é uma mini-série de terror dos autores Scott Snyder e Jock, que traz a ideia de bruxas como figuras não humanas e bestiais que vivem nas florestas. Sem poderes, sua única capacidade é realizar desejos em troca do juramento de uma pessoa que pertencerá às bruxas.


Inspirada nos medos e brincadeiras de Snyder, ainda assim, Wytches não tem nada de brincadeira de criança. Muito pelo contrário! Se prepare para momentos de verdadeiro terror nessas tirinhas.

Vamos conhecer a família Rooks que acabou de mudar de cidade para que todos esquecessem um incidente que aconteceu com Sailor, a filha do casal Charlie e Lucy, e que a coloca como possível assassina de uma colega que sempre a importunava.


Mas não será assim tão fácil... e eles logo vão descobrir que os problemas se mudaram com eles...

Pai e filha desconfiam que há algo de estranho na floresta próxima à nova casa. E numa mistura de medo e paranoia o leitor vai acompanhando esse verdadeiro terror psicológico.



Não bastasse uma história original e bem interessante, os traços do desenhista Jock arrematam o tom sombrio da história fazendo com que o leitor se sinta dentro da floresta de bruxas não só pelos cenários, mas também pela criação e expressões dos personagens. 



Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!