Wytches, Scott Snyder...


Bruxas sĂ£o criaturas muito mais perversas e diabĂ³licas do que vocĂª poderia pensar — e, portanto, muito mais assustadoras. Ver uma Ă© coisa rara; sobreviver a elas Ă© mais raro ainda. É por isso que quando a famĂ­lia Rook se muda para Litchfield, uma remota cidadezinha de New Hampshire, tentando escapar de uma experiĂªncia horrĂ­vel ao recomeçar do zero, eles nĂ£o entendem que algo sinistro vive nas florestas ao redor da cidade. Algo que os observa, esperando apenas por uma oportunidade. Algo muito antigo... e voraz. VocĂª atĂ© pode conseguir feitiços e milagres delas, mas, para isso, vai precisar pagar o preço. Pai e filha vĂ£o descobrir que recomeçar pode ser bem mais difĂ­cil quando hĂ¡ uma conspiraĂ§Ă£o secular que envolve a sua famĂ­lia em curso.
Com reviravoltas chocantes e uma arte de arregalar os olhos, capaz de combinar medo e beleza, WYTCHES Ă© uma obra sobre bruxas que deve ser levada a sĂ©rio. Scott Snyder jĂ¡ provou suas habilidades como roteirista durante seu tempo escrevendo as HQs do Batman, uma das fases do herĂ³i mais aclamadas pela crĂ­tica e pelo pĂºblico nos Ăºltimos tempos.
Wytches Vol.1
Ano: 2017 
PĂ¡ginas: 192
Idioma: portuguĂªs
Editora: DarkSide Books

Wytches Ă© uma mini-sĂ©rie de terror dos autores Scott Snyder e Jock, que traz a ideia de bruxas como figuras nĂ£o humanas e bestiais que vivem nas florestas. Sem poderes, sua Ăºnica capacidade Ă© realizar desejos em troca do juramento de uma pessoa que pertencerĂ¡ Ă s bruxas.


Inspirada nos medos e brincadeiras de Snyder, ainda assim, Wytches nĂ£o tem nada de brincadeira de criança. Muito pelo contrĂ¡rio! Se prepare para momentos de verdadeiro terror nessas tirinhas.

Vamos conhecer a famĂ­lia Rooks que acabou de mudar de cidade para que todos esquecessem um incidente que aconteceu com Sailor, a filha do casal Charlie e Lucy, e que a coloca como possĂ­vel assassina de uma colega que sempre a importunava.


Mas nĂ£o serĂ¡ assim tĂ£o fĂ¡cil... e eles logo vĂ£o descobrir que os problemas se mudaram com eles...

Pai e filha desconfiam que hĂ¡ algo de estranho na floresta prĂ³xima Ă  nova casa. E numa mistura de medo e paranoia o leitor vai acompanhando esse verdadeiro terror psicolĂ³gico.



NĂ£o bastasse uma histĂ³ria original e bem interessante, os traços do desenhista Jock arrematam o tom sombrio da histĂ³ria fazendo com que o leitor se sinta dentro da floresta de bruxas nĂ£o sĂ³ pelos cenĂ¡rios, mas tambĂ©m pela criaĂ§Ă£o e expressões dos personagens. 



Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!