Ruínas do Desejo, Kate Hewitt

O fim da inocência... A ruína de um playboy...
Em teoria, Ellery Dunant seria a última mulher que Larenz de Luca colocaria em sua lista de conquistas. Por outro lado, ela já conhecia tipos como o dele. Parecia não existir nenhuma chance de um conquistador como Larenz se interessar por uma mulher tão comum quanto Ellery... Mas então, por que ele se percebeu fazendo de tudo para conquistá-la? Afinal, deveria ser somente por uma noite... Porém, seria preciso todas as noites de uma vida para que o desejo de Larenz fosse saciado. Será que Ellery era a responsável pela ruína de um homem como ele?
Ruínas do Desejo
(Paixão 232)
Ano: 2011 
Páginas: 183
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

Ellery possui uma herança que até então vem lhe trazendo mais prejuízos do que lucros. O Solar Maddock está caindo aos pedaços e ela precisa urgentemente reparar os danos do local se quiser continuar morando nele. Para ajudar nas finanças, ela resolve alugar seus quartos e, com isso, recebe a visita ilustre de Larenz de Luca, um dos solteiros mais cobiçados de Londres, novo rico que não costuma se envolver com mulher alguma, apenas para diversão. 

A hospedagem que deveria servir apenas para o lucro de ambas as partes, já que Larenz deseja alugar o espaço para fazer as fotos da sua nova coleção, acaba se tonando algo mais, uma brasa de desejo que corrói o coração de ambos e que pode levá-los além daquilo que esperavam. O único problema nisso tudo é que Ellery é o último tipo de mulher com quem Larenz deseja se envolver e Larenz é tudo aquilo que Ellery repudia em um homem. Será que os problemas do passado serão capazes de manter esses dois longe um do outro? 

“Perder o solar parecia o mesmo que perder o seu pai, o que não fazia o menor sentido, uma vez que ela já o havia perdido há muito, muito tempo... Se é que alguma vez realmente o tivera. ” 
O livro é curto e de leitura rápida, a autora consegue prender os leitores do começo ao fim com suas reviravoltas e apresentações dos personagens, contando em determinado ponto o motivo para que ambos sejam tão problemáticos quanto a se envolverem em novos amores. Além disso ela entrega o que promete: um romance clichê, porém bem escrito. 

Não se enganem com a capa, embora uma das características dos romances de banca sejam as cenas mais quentes, aqui nós não temos muitos detalhes dos momentos vividos pelos personagens, é possível identificar que houve envolvimento, porém não é algo descrito de maneira clara. 

“Quando algo soa, parece e causa a sensação de pena, normalmente é pena. “ 

A única ressalva quanto a esse livro, para mim, é que o desfecho foi um pouco enrolado e a autora acabou perdendo levemente o foco, mesmo tendo recuperado logo em seguida, não achei algumas situações necessárias, de restante só tenho a parabenizar. 

Então é isso meus queridos, contem por aqui o que acharam, se já conhecem ou se desejam conhecer, lembrando que a coleção de romances de banca da editora Harlequin podem ser adquiridas agora através da Amazon diretamente para uma leitura digital. Boas leituras!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!