MVE de Natal


Natal jĂ¡ Ă© agora e o espirito natalino nĂ£o estĂ¡ apenas nas festividades, mas tambĂ©m nos livros e contos que sĂ£o ambientados nesta data tĂ£o especial para algumas pessoas. 

Pensando nisso, hoje temos algumas histĂ³rias a serem indicadas para serem lidas de forma rĂ¡pida e tranquila neste natal. Vamos conferir?
 

1.       Aluga-se um noivo para o natal – M. G. Amaro

Tudo que Mia Sanders desejava neste natal era um noivo. Mas como noivos nĂ£o caem do cĂ©u, nem mesmo o Papai Noel realiza desejos neste departamento, Mia se vĂª em um beco sem saĂ­da.

Uma mentira contada. Um noivo a ser alugado.

No entanto, a vida de Mia poderia mudar... para pior!

Aspen Russel. Cretino assumido, mulherengo de longa data e um chefe terrĂ­vel, nĂ£o no sentido de mau, apenas para a sua assistente, Mia.

Os dois possuem uma relaĂ§Ă£o “entre tapas e beijos”, mas sem os tapas... ou os beijos. AtĂ© que um dia, Aspen precisa de Mia e, sem intenĂ§Ă£o alguma, Mia precisa de Aspen.

Juntos, embarcando para a cidade natal de Mia, Aspen se vĂª em uma comĂ©dia romĂ¢ntica de natal, onde o amor por sua “falsa” companheira Ă© escasso, a famĂ­lia Ă© alegre e natalina demais para o gosto de Aspen e o segredo tem que ser mantido a sete chaves. Afinal, um noivo de aluguel deve entrar no personagem. Mas o desafio de Aspen serĂ¡ nĂ£o se apaixonar por sua assistente.

SerĂ¡ que Mia e Aspen conseguirĂ£o manter seus personagens de noivos apaixonados? Ou serĂ¡ que atĂ© o fim das comemorações de fim de ano ambos se entregarĂ£o a uma inexplicĂ¡vel e tentadora paixĂ£o?


          Aconteceu no Natal – Barbara SĂ¡

Fazer um pedido, jogar uma moedinha na fonte e acreditar que ele vai se realizar Ă© a maior balela para Melinda.

A jovem nĂ£o acredita em destino, mesmo que essa palavra venha ultimamente surgindo muito na sua vida. Vinda de seu irmĂ£o, de um senhor na rua e atĂ© de Augusto, seu paquera. E Ă© com ele que Melinda viverĂ¡ um romance mĂ¡gico Ă s vĂ©speras do Natal, descobrindo que talvez isso tenha sido um empurrĂ£ozinho do destino.


3.       Embrulhado para presente – Mariana Monni

O que vocĂª quer ganhar de presente de Natal?

Rose nĂ£o estava nem pensando nisso, mas o que recebeu virou sua vida de cabeça para baixo. Ver seu namorado com outra, na sua cama, Ă© realmente complicado e faz vocĂª repensar sua vida.

Parker Ă© um ex-agente do FBI, agora dono de uma empresa de segurança. Quando Sean, seu melhor amigo, pede que ele faça a segurança de sua irmĂ£, a Ăºltima coisa que esperava era descobrir nela a mulher mais linda de todas. Ele fica completamente obcecado e sem saber o que fazer para que ela seja sua.

Amor Ă  primeira vista.

PaixĂ£o desenfreada.

E um ex louco que nĂ£o sabe perder.

Mas o que Parker e Rose constroem Ă© forte demais para ser quebrado tĂ£o facilmente. SĂ³ que Rose guarda um segredo capaz de mudar tudo...



 Tempo de InocĂªncia – Carol Marinelli – Harlequin


Um casamento deve ser para sempre... e nĂ£o apenas para conveniĂªncia...

Hunter Myles: um australiano que vale milhões e pode ter a mulher que quiser!

Lily Harper: a mulher perfeita para um casamento de conveniĂªncia.
Lily sabe que seu casamento durarĂ¡ apenas um ano, mas esse tempo nĂ£o parece o bastante quando ela se descobre apaixonada...

 Quatro histĂ³rias para aquecer o coraĂ§Ă£o durante o natal e todas elas com algumas lições para ensinar, ou seja, o natal nĂ£o precisa ser sĂ³ mais um dia na sua vida, ele pode ser bem mais com aquela leitura gostosa com vocĂª. Para hoje um feliz Natal e que esse dia mĂ¡gico aqueça o seu coraĂ§Ă£o, atĂ© mais!


Um comentĂ¡rio

  1. Meu mĂªs favorito!!!Amo todo esse mĂªs de Dezembro e suas luzes, cores, alegrias!
    Amo o cinema que sempre traz alguma novidade, alguma produĂ§Ă£o da Netflix com o tema natalino e claro, a literatura que investe pesado tambĂ©m!!!!
    E oh, nacionais!!!Claro que jĂ¡ quero todos!!!rsrsrs
    Beijo e oh, Feliz Natal!!!!

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!