MVE de Natal


Natal já é agora e o espirito natalino não está apenas nas festividades, mas também nos livros e contos que são ambientados nesta data tão especial para algumas pessoas. 

Pensando nisso, hoje temos algumas histórias a serem indicadas para serem lidas de forma rápida e tranquila neste natal. Vamos conferir?
 

1.       Aluga-se um noivo para o natal – M. G. Amaro

Tudo que Mia Sanders desejava neste natal era um noivo. Mas como noivos não caem do céu, nem mesmo o Papai Noel realiza desejos neste departamento, Mia se vê em um beco sem saída.

Uma mentira contada. Um noivo a ser alugado.

No entanto, a vida de Mia poderia mudar... para pior!

Aspen Russel. Cretino assumido, mulherengo de longa data e um chefe terrível, não no sentido de mau, apenas para a sua assistente, Mia.

Os dois possuem uma relação “entre tapas e beijos”, mas sem os tapas... ou os beijos. Até que um dia, Aspen precisa de Mia e, sem intenção alguma, Mia precisa de Aspen.

Juntos, embarcando para a cidade natal de Mia, Aspen se vê em uma comédia romântica de natal, onde o amor por sua “falsa” companheira é escasso, a família é alegre e natalina demais para o gosto de Aspen e o segredo tem que ser mantido a sete chaves. Afinal, um noivo de aluguel deve entrar no personagem. Mas o desafio de Aspen será não se apaixonar por sua assistente.

Será que Mia e Aspen conseguirão manter seus personagens de noivos apaixonados? Ou será que até o fim das comemorações de fim de ano ambos se entregarão a uma inexplicável e tentadora paixão?


          Aconteceu no Natal – Barbara Sá

Fazer um pedido, jogar uma moedinha na fonte e acreditar que ele vai se realizar é a maior balela para Melinda.

A jovem não acredita em destino, mesmo que essa palavra venha ultimamente surgindo muito na sua vida. Vinda de seu irmão, de um senhor na rua e até de Augusto, seu paquera. E é com ele que Melinda viverá um romance mágico às vésperas do Natal, descobrindo que talvez isso tenha sido um empurrãozinho do destino.


3.       Embrulhado para presente – Mariana Monni

O que você quer ganhar de presente de Natal?

Rose não estava nem pensando nisso, mas o que recebeu virou sua vida de cabeça para baixo. Ver seu namorado com outra, na sua cama, é realmente complicado e faz você repensar sua vida.

Parker é um ex-agente do FBI, agora dono de uma empresa de segurança. Quando Sean, seu melhor amigo, pede que ele faça a segurança de sua irmã, a última coisa que esperava era descobrir nela a mulher mais linda de todas. Ele fica completamente obcecado e sem saber o que fazer para que ela seja sua.

Amor à primeira vista.

Paixão desenfreada.

E um ex louco que não sabe perder.

Mas o que Parker e Rose constroem é forte demais para ser quebrado tão facilmente. Só que Rose guarda um segredo capaz de mudar tudo...



 Tempo de Inocência – Carol Marinelli – Harlequin


Um casamento deve ser para sempre... e não apenas para conveniência...

Hunter Myles: um australiano que vale milhões e pode ter a mulher que quiser!

Lily Harper: a mulher perfeita para um casamento de conveniência.
Lily sabe que seu casamento durará apenas um ano, mas esse tempo não parece o bastante quando ela se descobre apaixonada...

 Quatro histórias para aquecer o coração durante o natal e todas elas com algumas lições para ensinar, ou seja, o natal não precisa ser só mais um dia na sua vida, ele pode ser bem mais com aquela leitura gostosa com você. Para hoje um feliz Natal e que esse dia mágico aqueça o seu coração, até mais!


Um comentário

  1. Meu mês favorito!!!Amo todo esse mês de Dezembro e suas luzes, cores, alegrias!
    Amo o cinema que sempre traz alguma novidade, alguma produção da Netflix com o tema natalino e claro, a literatura que investe pesado também!!!!
    E oh, nacionais!!!Claro que já quero todos!!!rsrsrs
    Beijo e oh, Feliz Natal!!!!

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!