O Golpe, Christopher Reich

Simon Riske é um espião industrial freelance que, apesar da profissão, consegue ter uma vida relativamente tranquila evitando trabalhos arriscados e sujos e fazendo bicos para bancos, companhias de seguros e o serviço secreto britânico.
Até que o gângster Tino Coluzzi leva a cabo o assalto mais audacioso da história de Paris: o roubo de milhões, em dinheiro vivo, de um príncipe saudita – além de uma carta secreta tão explosiva que pode derrubar governos, redefinir alianças e alterar o equilíbrio de poder no mundo ocidental.
Riske é então contratado pelo governo americano para recuperar o documento, e para isso terá que acertar as contas com um antigo aliado.
No passado, ele e Coluzzi trabalharam juntos, mas a relação criminosa terminou com Riske na prisão. Agora, anos depois, os dois se enfrentam, seguidos de perto por um perigoso policial parisiense, por uma femme fatale russa e o chefe desequilibrado dela – e talvez até pela CIA.
O Golpe
Simon Riske Series #1
Ano: 2019 
Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Segredos são muito valiosos, principalmente quando esses segredos podem mudar o mundo. Se caírem em mãos erradas, pode ser o fim. Quando uma carta é roubada do príncipe da Arábia Saudita em um assalto, grades poderes correm o risco de se destruir, e Tino Coluzzi sabe muito bem disso.

Simon Riske é então contratado para pegar essa carta das mãos de Coluzzi antes que o estrago seja feito, e vai ser uma ótima oportunidade de se vingar dele que, no passado, o colocou atrás das grades. Acerto de contas? Com certeza!

Mas eles não são os únicos atrás dessa carta. Nessa loucura estará envolvida a polícia francesa, o serviço secreto russo, onde uma assassina de primeira irá matar quem cruzar seu caminho, e quem sabe até a CIA. Simon precisará não só apenas da motivação de vingança contra Coluzzi, mas de um belo colete à prova de gente no seu pé.

Sabe um livro que começa no auge e termina explodindo tudo? Melhor definição não há. Uma história viciante e eletrizante que não nos deixará respirar!

A construção dos personagens é sensacional! Simon é um ladrão extremamente hábil, muito bom no que faz, e ele é o único com cacife suficiente para encontrar Coluzzi e detê-lo do que estiver aprontando.

Com quase 400 páginas, a história não perde o ritmo em momento nenhum. Narrado em apenas três dias, vamos acompanhar essa corrida maluca atrás de uma carta que é um verdadeiro estouro! E segredos devem se manter em segredo, não acha?

Se você gosta dessas histórias de espionagem e que tenha muita ação, O golpe é a pedida certa para você!


Um comentário

  1. Sou fascinada pelo gênero e pelo que li acima, é uma história eletrizante! Engraçado que fiquei lendo a resenha e já imaginando isso tudo numa adaptação!
    Acredito que seria um sucesso só!
    E como gosto demais do trabalho e o capricho da Editora Arqueiro, sei que a edição deve estar linda!!!
    Lista de desejados!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!