O Golpe, Christopher Reich

Simon Riske Ă© um espiĂ£o industrial freelance que, apesar da profissĂ£o, consegue ter uma vida relativamente tranquila evitando trabalhos arriscados e sujos e fazendo bicos para bancos, companhias de seguros e o serviço secreto britĂ¢nico.
AtĂ© que o gĂ¢ngster Tino Coluzzi leva a cabo o assalto mais audacioso da histĂ³ria de Paris: o roubo de milhões, em dinheiro vivo, de um prĂ­ncipe saudita – alĂ©m de uma carta secreta tĂ£o explosiva que pode derrubar governos, redefinir alianças e alterar o equilĂ­brio de poder no mundo ocidental.
Riske Ă© entĂ£o contratado pelo governo americano para recuperar o documento, e para isso terĂ¡ que acertar as contas com um antigo aliado.
No passado, ele e Coluzzi trabalharam juntos, mas a relaĂ§Ă£o criminosa terminou com Riske na prisĂ£o. Agora, anos depois, os dois se enfrentam, seguidos de perto por um perigoso policial parisiense, por uma femme fatale russa e o chefe desequilibrado dela – e talvez atĂ© pela CIA.
O Golpe
Simon Riske Series #1
Ano: 2019 
PĂ¡ginas: 384
Idioma: portuguĂªs
Editora: Arqueiro

Segredos sĂ£o muito valiosos, principalmente quando esses segredos podem mudar o mundo. Se caĂ­rem em mĂ£os erradas, pode ser o fim. Quando uma carta Ă© roubada do prĂ­ncipe da ArĂ¡bia Saudita em um assalto, grades poderes correm o risco de se destruir, e Tino Coluzzi sabe muito bem disso.

Simon Riske Ă© entĂ£o contratado para pegar essa carta das mĂ£os de Coluzzi antes que o estrago seja feito, e vai ser uma Ă³tima oportunidade de se vingar dele que, no passado, o colocou atrĂ¡s das grades. Acerto de contas? Com certeza!

Mas eles nĂ£o sĂ£o os Ăºnicos atrĂ¡s dessa carta. Nessa loucura estarĂ¡ envolvida a polĂ­cia francesa, o serviço secreto russo, onde uma assassina de primeira irĂ¡ matar quem cruzar seu caminho, e quem sabe atĂ© a CIA. Simon precisarĂ¡ nĂ£o sĂ³ apenas da motivaĂ§Ă£o de vingança contra Coluzzi, mas de um belo colete Ă  prova de gente no seu pĂ©.

Sabe um livro que começa no auge e termina explodindo tudo? Melhor definiĂ§Ă£o nĂ£o hĂ¡. Uma histĂ³ria viciante e eletrizante que nĂ£o nos deixarĂ¡ respirar!

A construĂ§Ă£o dos personagens Ă© sensacional! Simon Ă© um ladrĂ£o extremamente hĂ¡bil, muito bom no que faz, e ele Ă© o Ăºnico com cacife suficiente para encontrar Coluzzi e detĂª-lo do que estiver aprontando.

Com quase 400 pĂ¡ginas, a histĂ³ria nĂ£o perde o ritmo em momento nenhum. Narrado em apenas trĂªs dias, vamos acompanhar essa corrida maluca atrĂ¡s de uma carta que Ă© um verdadeiro estouro! E segredos devem se manter em segredo, nĂ£o acha?

Se vocĂª gosta dessas histĂ³rias de espionagem e que tenha muita aĂ§Ă£o, O golpe Ă© a pedida certa para vocĂª!


Um comentĂ¡rio

  1. Sou fascinada pelo gĂªnero e pelo que li acima, Ă© uma histĂ³ria eletrizante! Engraçado que fiquei lendo a resenha e jĂ¡ imaginando isso tudo numa adaptaĂ§Ă£o!
    Acredito que seria um sucesso sĂ³!
    E como gosto demais do trabalho e o capricho da Editora Arqueiro, sei que a ediĂ§Ă£o deve estar linda!!!
    Lista de desejados!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!