Os últimos jovens da Terra, Max Brallier


DIVIRTA-SE COM JACK SULLIVAN E O FIM DO MUNDO! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste primeiro livro você vai conhecer a história que originou a série da Netflix! Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead. Jack é um garoto de 13 anos que precisa encarar o apocalipse zumbi sozinho... ou não tão sozinho assim. No meio do caos que aconteceu no mundo, ele se junta ao seu melhor amigo nerd, ao ex-valentão da escola e à sua crush June Del Toro para encarar os desafios de um mundo dominado pelos zumbis

Os últimos jovens da Terra
4 contra o Apocalipse
Max Brallier
Ano: 2019 
Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Milk Shakespeare


O Apocalipse zumbi finalmente aconteceu, destruindo o mundo num tempo muito veloz.

Jack Sullivan é um garoto órfão que foi abandonado pela sua última família adotiva em meio ao caos e precisa sobreviver, em meio a monstros gigantes e comedores de cérebro, ele irá usar sua coragem para enfrentar cada dia.

Embora seja uma situação terrível, Jack procura achar um meio de se divertir durante o fim do mundo. Ele resume o apocalipse a um jogo de videogame, onde existem missões a serem cumpridas, chefões perigosos e a grande missão: salvar a sua crush, June Del Toro.

Durante essa aventura, Jack conseguirá encontrar seu melhor amigo, Quint Baker, um menino muito inteligente, e o valentão da escola, Dirk Savage. Cada um com um atributo diferente, juntando suas forças, tentarão achar alguma forma de se divertir enquanto matam zumbis.

O único (e grande) problema tem nome: Blargh, um monstro colossal que está atrás de Jack e pretende lhe dar um fim. Quem irá vencer essa batalha?

Eu ADOREI essa história! O fim do mundo não é 100% arrasador, e com Jack e seus amigos, descobriremos que dá para se divertir em meio ao caos, demonstrando coragem, inteligência e bravura.

Cada um dos personagens possui sua característica principal. Jack possui uma coragem e determinação, Quint, suas habilidades de estratégia e criatividade, Dirk, sua força e proteção, e June, que será uma surpresa para todos, até para o Jack. Adoraria curtir o fim do mundo com essa turma.

O livro é bem interativo e nos lembra Diário de um banana, e até o próprio Jeff Kinney elogiou essa obra, então, não pode deixar de conhecer!

A narrativa é dada pelo Jack, e vamos conhecendo mais sobre ele e sua personalidade, e eu adorei, pois é preciso ter muita coragem para viver em um lugar extremamente perigoso e ainda curtir o momento.

Existem dezenas de ilustrações durante a história, o que nos ajuda a imaginar as loucuras que esses meninos vão aprontar. É difícil escolher qual dos quatro é o meu favorito, já que cada um tem seu destaque próprio.

Em breve terá outro volume dessa história, e estou muito ansioso para rever essa turma que tanto gostei! 


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!