Pulso Forte, Lauren Blakely

Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros. Max é dono da melhor oficina da cidade. Bemsucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens. Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação... e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás. Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo... até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.
Pulso Forte
BIG ROCK #5
Ano: 2019 
Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

“ Sim, boas ferramentas são conhecidas por fazer maravilhas para essa garota.”

Oh, meu Senhor! Que ferramentas fascinantes! Outra maravilha criada por Lauren Blakely! A bola da vez é Max Summers, que conheci em Pacote Completo, irmão do fofo médico Chase. Eu amo muito Chase (ele inclusive roubou o primeiro lugar, que era de Spencer, em meu coração), mas Max  realmente balançou minhas estruturas me deixando numa dúvida cruel sobre qual deles é meu preferido. 

Max Summers é o melhor restaurador de carros da região e faz o que for necessário para manter esse status. Ele é sexy, grande, lindo, gostoso, forte, bem-sucedido, maravilhoso, gentil... ele é capaz de fazer um motor ronronar e meu pulso acelerar com sua pegada!

“ –Termine de instalar o eixo de manivela com Max.

- Resista ao impulso de fazer alguma piada suja associada ao eixo de manivela.
- Resista em dobro ao impulso.”

Oh, homem Irresistível !

Henley é impetuosa, independente, teimosa, decidida e se tornou uma incrível restauradora de carros esportivos. Ela  sempre precisou se impor por trabalhar num meio masculino e lutou para se sentir respeitada e boa o suficiente para competir com os caras. Agora ela está de volta a Nova York e mais determinada do que nunca a realizar seu sonho de ser referência no mercado de restauração de carros. Ela é uma máquina de feminilidade cheia de glitter, coturnos, saias justas e unicórnios.

“ Acima de tudo, olhar para ela. Ela é uma sereia de cabelos escuros, uma Vênus do mar.”

Mas Henley guarda um ressentimento muito grande por seu antigo mentor. Max entende o motivo da raiva dela mas não concorda e acredita que agiu da forma certa. Eles têm um monte problemas mal resolvidos do passado e precisarão enfrentar esses sentimentos conflitantes e inseguranças ainda latentes, junto com rivalidade, ciúme, raiva e mágoa para trabalhar juntos em um super projeto. Só que vai ser bem difícil evitar a intensa química entre eles.

Max não precisa de distrações e é até um pouco paranóico com a concorrência. Henley provoca sensações  e sentimentos nele com os quais ele não quer lidar e tenta de todas as formas evitar. Ele e ela sabem que não devem confraternizar, dormir e muito menos se apaixonar pelo inimigo. Ambos sabem que misturar negócios com prazer pode ser uma péssima ideia, mas eles acionam rapidamente o motor um do outro, e da melhor forma, e logo eles estarão a toda velocidade em território bemmmm perigoso, com uma ameaça real de colidir e se queimar. Como será tudo isso vai terminar?


Esses dois são maravilhosos juntos e super divertidos! Eu adorava as brincadeiras, os interesses comuns e a química explosiva. O morde e assopra constante é bom demais. Eu amei muito vê-los derrubando muros, revelando seus lados vulneráveis ​​e, finalmente, admitindo o que estavam escondendo um do outro. 

Uma mistura gostosa de doçura, ternura e diversão. Lauren Blakely consegue fazer a gente suspirar, ficar tensa e se emocionar com suas cenas de arrepiar. Pulso Forte é pura diversão. Overdose de romance ao cubo. Humor inteligente combinado com um calor abrasador. E confesso que o título americano Joy Ride (passeio divertido ou em duplo sentido cavalgada divertida) é bem mais sugestivo e combina muitoooo com a história.



Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!