Pulso Forte, Lauren Blakely

Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros. Max Ă© dono da melhor oficina da cidade. Bemsucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos Ă  flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens. HĂ¡ uma tensĂ£o evidente entre eles. MĂ¡goa, irritaĂ§Ă£o... e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tĂª-la demitido anos atrĂ¡s. Em meio Ă  disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estĂ£o sob estresse mĂ¡ximo... atĂ© que começam a descobrir que o que parece Ă³dio talvez tenha outro nome.
Pulso Forte
BIG ROCK #5
Ano: 2019 
PĂ¡ginas: 224
Idioma: portuguĂªs
Editora: Faro Editorial

“ Sim, boas ferramentas sĂ£o conhecidas por fazer maravilhas para essa garota.”

Oh, meu Senhor! Que ferramentas fascinantes! Outra maravilha criada por Lauren Blakely! A bola da vez Ă© Max Summers, que conheci em Pacote Completo, irmĂ£o do fofo mĂ©dico Chase. Eu amo muito Chase (ele inclusive roubou o primeiro lugar, que era de Spencer, em meu coraĂ§Ă£o), mas Max  realmente balançou minhas estruturas me deixando numa dĂºvida cruel sobre qual deles Ă© meu preferido. 

Max Summers Ă© o melhor restaurador de carros da regiĂ£o e faz o que for necessĂ¡rio para manter esse status. Ele Ă© sexy, grande, lindo, gostoso, forte, bem-sucedido, maravilhoso, gentil... ele Ă© capaz de fazer um motor ronronar e meu pulso acelerar com sua pegada!

“ –Termine de instalar o eixo de manivela com Max.

- Resista ao impulso de fazer alguma piada suja associada ao eixo de manivela.
- Resista em dobro ao impulso.”

Oh, homem IrresistĂ­vel !

Henley Ă© impetuosa, independente, teimosa, decidida e se tornou uma incrĂ­vel restauradora de carros esportivos. Ela  sempre precisou se impor por trabalhar num meio masculino e lutou para se sentir respeitada e boa o suficiente para competir com os caras. Agora ela estĂ¡ de volta a Nova York e mais determinada do que nunca a realizar seu sonho de ser referĂªncia no mercado de restauraĂ§Ă£o de carros. Ela Ă© uma mĂ¡quina de feminilidade cheia de glitter, coturnos, saias justas e unicĂ³rnios.

“ Acima de tudo, olhar para ela. Ela Ă© uma sereia de cabelos escuros, uma VĂªnus do mar.”

Mas Henley guarda um ressentimento muito grande por seu antigo mentor. Max entende o motivo da raiva dela mas nĂ£o concorda e acredita que agiu da forma certa. Eles tĂªm um monte problemas mal resolvidos do passado e precisarĂ£o enfrentar esses sentimentos conflitantes e inseguranças ainda latentes, junto com rivalidade, ciĂºme, raiva e mĂ¡goa para trabalhar juntos em um super projeto. SĂ³ que vai ser bem difĂ­cil evitar a intensa quĂ­mica entre eles.

Max nĂ£o precisa de distrações e Ă© atĂ© um pouco paranĂ³ico com a concorrĂªncia. Henley provoca sensações  e sentimentos nele com os quais ele nĂ£o quer lidar e tenta de todas as formas evitar. Ele e ela sabem que nĂ£o devem confraternizar, dormir e muito menos se apaixonar pelo inimigo. Ambos sabem que misturar negĂ³cios com prazer pode ser uma pĂ©ssima ideia, mas eles acionam rapidamente o motor um do outro, e da melhor forma, e logo eles estarĂ£o a toda velocidade em territĂ³rio bemmmm perigoso, com uma ameaça real de colidir e se queimar. Como serĂ¡ tudo isso vai terminar?


Esses dois sĂ£o maravilhosos juntos e super divertidos! Eu adorava as brincadeiras, os interesses comuns e a quĂ­mica explosiva. O morde e assopra constante Ă© bom demais. Eu amei muito vĂª-los derrubando muros, revelando seus lados vulnerĂ¡veis ​​e, finalmente, admitindo o que estavam escondendo um do outro. 

Uma mistura gostosa de doçura, ternura e diversĂ£o. Lauren Blakely consegue fazer a gente suspirar, ficar tensa e se emocionar com suas cenas de arrepiar. Pulso Forte Ă© pura diversĂ£o. Overdose de romance ao cubo. Humor inteligente combinado com um calor abrasador. E confesso que o tĂ­tulo americano Joy Ride (passeio divertido ou em duplo sentido cavalgada divertida) Ă© bem mais sugestivo e combina muitoooo com a histĂ³ria.



Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!