Sem Saída, Taylor Adams

 

A universitária Darby Thorne já tinha problemas demais. Sem sinal de celular e com pouca bateria, ela precisava dirigir em meio a uma nevasca para visitar sua mãe que fora internada às pressas e poderia morrer, mas o mau tempo a obriga a fazer uma parada. Num estacionamento no meio do nada, Derby se depara com uma criança presa e amordaçada dentro de uma van. Aterrorizada, ela precisa manter a calma. Mais que descobrir quem é o proprietário do veículo, é fundamental escolher quem, dos quatro desconhecidos no local, pode ser um aliado para ajudar no resgate. O desafio são as consequências: isolados pela neve, qualquer deslize pode ser fatal. É preciso resistir até o amanhecer, mas o perigo aumenta e cada minuto pode ser o último.
Sem saída
Ano: 2019
Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

Darby Thorne precisa ver a mãe que foi diagnosticada com um câncer em fase terminal. Mas uma tempestade de neve impede que ela chegue em Utah e a obriga a parar em uma área de descanso no meio da estrada.

“As mentiras mais fáceis de contar são as verdadeiras.”

Sem sinal de celular e quase sem bateria, Darby terá que aguardar o limpa neve na companhia de Ashley, Ed e Sandi. Mas a situação que fica estranha quando ela resolve percorrer o estacionamento em busca de sinal de celular e percebe que, dentro do furgão estacionado próximo ao seu carro, tem uma menina presa em uma gaiola para cães.

Assustada com o que viu, mas na esperança de salvar a garotinha, Darby começa a traçar vários planos para descobrir quem é o sequestrador. Sem saber em quem pode confiar, qualquer atitude sua poderá ser crucial e suas escolhas serão sua salvação ou sua perdição.

“A diferença entre um herói e uma vítima?O momento certo. O senso de oportunidade.”

A história toda se passa em poucas horas, e é um pouco lenta no começo, enquanto a autor está traçando o cenário e apresentando os personagens par o leitor. Mas logo em seguida, quando Darby terá que tomar decisões que poderão salvar a garotinha e a si própria, se prepare para um thriller complexo, cheio de possibilidades e que vai te prender até o desfecho final. A narrativa é tão densa e complexa que, em várias cenas, você vai se sentir ao lado de Darby, com coração acelerado e tudo o mais.


A edição está impecável porque, afinal, é um lançamento da Faro, e a gente já conhece a qualidade gráfica, não é, amigos???

Queria poder contar mais, mas qualquer outra informação entrega muito dos segredos do livro. E a boa notícia é que Sem Saída vai ser adaptado para o cinema.  


Se você gosta de um bom thriller, daqueles que fazem você sonhar com ele para desvendar o mistério, esse é o livro certo. 



Um comentário

  1. Fiquei lendo a resenha e olhando o meu livrinho ali na estante! rs Não vejo a hora de dar uma adiantada na minha fila e chegar nele para conferir!
    A edição da Faro está espetacular realmente e assim que for possível, lerei e como amo o gênero, sei que vou amar!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!