Beleza Imaculada, Cathy Williams


Ele era espanhol, irresistĂ­vel e arrogante...
CĂ©sar Caretti teve uma longa fila de mulheres sofisticadas a seus pĂ©s... atĂ© conhecer Jude, amiga de seu irmĂ£o. Sua beleza imaculada faz seu sangue espanhol ferver!
Para ajudar seus melhores amigos, Jude precisa se envolver no frio e glamouroso mundo dos Caretti, mas logo sua inexperiĂªncia se revela. Ela estĂ¡ grĂ¡vida! Para CĂ©sar, hĂ¡ apenas uma opĂ§Ă£o: o casamento. Afinal, a criança serĂ¡ herdeira de sua dinastia. E Jude logo descobrirĂ¡ que o pedido em casamento Ă©, na verdade, uma ordem...
Beleza Imaculada
Ruthless Tycoon, Inexperienced Mistress
PaixĂ£o #138
Ano: 2009 
PĂ¡ginas: 183
Idioma: portuguĂªs
Editora: Harlequin Books

Cesar possui um impĂ©rio qual cuida com muita paixĂ£o para que nĂ£o seja perdido, multimilionĂ¡rio ele nĂ£o administra apenas o impĂ©rio, mas tambĂ©m o fundo consignado do seu irmĂ£o mais novo Fernando, que vive as custas do irmĂ£o gastando como bem entende todo o dinheiro que recebe, um libertino inocente, que para o irmĂ£o pode ser tomado por uma aproveitadora a qualquer momento. PorĂ©m Fernando sossegou e tudo que ele precisa no momento Ă© que Cesar libere o seu fundo consignado para que ele possa tomar conta da prĂ³pria vida, indignado e com medo do que Fernando pode fazer, Cesar topa se encontrar com o irmĂ£o para uma conversa, o que ele nĂ£o espera Ă© que uma nevasca o mantenha preso com Jude, quem ele jura ter algo com o irmĂ£o.

Jude Ă© designer e dona de si, uma das melhores amigas de Fernando e responsĂ¡vel no momento por cuidar de seu irmĂ£o, afinal a nevasca os prendeu no chalĂ© de Jude, mesmo com toda a arrogĂ¢ncia de Cesar ela acaba vendo um pouco alĂ©m e o desejo avassalador começa a dominar o corpo pequeno da moça que deseja com todas as forças que essa neve acabe e com ela Cesar vĂ¡ embora. Presos juntos em uma casa pequena a paixĂ£o começa a ferver entre eles, mas Jude guarda um segredo qual prometeu a Fernando que nĂ£o iria contar para Cesar de forma alguma atĂ© o momento que serĂ¡ tarde demais...

“Acho vĂ¡lido beijar alguns sapos, para que possa reconhecer o prĂ­ncipe quando ele chegar. “
Uma histĂ³ria marcante, envolvente e cheia de reviravoltas que vĂ£o prender o leitor do começo ao fim. Narrado em terceira pessoa, Cathy nos ensina em sua histĂ³ria que precisamos parar de julgar as pessoas e começar a olhar dentro de nĂ³s mesmos para descobrirmos o quanto podemos ser arrogantes diante de certas situações com o pretexto de que estamos defendendo algo ou alguĂ©m.

Um livro quente do começo ao fim, mas que vai alĂ©m das cenas hots e nos apresenta uma histĂ³ria de amor com ensinamentos que precisam ser levados para toda a vida, nos apresentado dois personagens que precisam aprender um com o outro atĂ© encontrarem seus caminhos.

“Homens de verdade nĂ£o tem medo de usar cor-de-rosa. “

Se o final nĂ£o tivesse sido tĂ£o corrido, esse romance teria levado um cinco com louvor, no mais Ă© um romance bem amorzinho que merece ser lido. Se vocĂª jĂ¡ leu, nĂ£o deixa de nos contar o que achou da histĂ³ria e se concorda com a minha opiniĂ£o. Eu vou ficando por aqui, um mega abraço e atĂ© mais. 


Um comentĂ¡rio

  1. Meu coraĂ§Ă£o romĂ¢ntico ama livros assim! JĂ¡ fiquei lendo e imaginando tudo. O amor ali, o ajudar, o carinho. SĂ³ fiquei apreensiva com o final corrido.rs mas espero que nĂ£o tenha atrapalhado o enredo!
    Espero ter oportunidade de conferir!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!