Beleza Imaculada, Cathy Williams


Ele era espanhol, irresistível e arrogante...
César Caretti teve uma longa fila de mulheres sofisticadas a seus pés... até conhecer Jude, amiga de seu irmão. Sua beleza imaculada faz seu sangue espanhol ferver!
Para ajudar seus melhores amigos, Jude precisa se envolver no frio e glamouroso mundo dos Caretti, mas logo sua inexperiência se revela. Ela está grávida! Para César, há apenas uma opção: o casamento. Afinal, a criança será herdeira de sua dinastia. E Jude logo descobrirá que o pedido em casamento é, na verdade, uma ordem...
Beleza Imaculada
Ruthless Tycoon, Inexperienced Mistress
Paixão #138
Ano: 2009 
Páginas: 183
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

Cesar possui um império qual cuida com muita paixão para que não seja perdido, multimilionário ele não administra apenas o império, mas também o fundo consignado do seu irmão mais novo Fernando, que vive as custas do irmão gastando como bem entende todo o dinheiro que recebe, um libertino inocente, que para o irmão pode ser tomado por uma aproveitadora a qualquer momento. Porém Fernando sossegou e tudo que ele precisa no momento é que Cesar libere o seu fundo consignado para que ele possa tomar conta da própria vida, indignado e com medo do que Fernando pode fazer, Cesar topa se encontrar com o irmão para uma conversa, o que ele não espera é que uma nevasca o mantenha preso com Jude, quem ele jura ter algo com o irmão.

Jude é designer e dona de si, uma das melhores amigas de Fernando e responsável no momento por cuidar de seu irmão, afinal a nevasca os prendeu no chalé de Jude, mesmo com toda a arrogância de Cesar ela acaba vendo um pouco além e o desejo avassalador começa a dominar o corpo pequeno da moça que deseja com todas as forças que essa neve acabe e com ela Cesar vá embora. Presos juntos em uma casa pequena a paixão começa a ferver entre eles, mas Jude guarda um segredo qual prometeu a Fernando que não iria contar para Cesar de forma alguma até o momento que será tarde demais...

“Acho válido beijar alguns sapos, para que possa reconhecer o príncipe quando ele chegar. “
Uma história marcante, envolvente e cheia de reviravoltas que vão prender o leitor do começo ao fim. Narrado em terceira pessoa, Cathy nos ensina em sua história que precisamos parar de julgar as pessoas e começar a olhar dentro de nós mesmos para descobrirmos o quanto podemos ser arrogantes diante de certas situações com o pretexto de que estamos defendendo algo ou alguém.

Um livro quente do começo ao fim, mas que vai além das cenas hots e nos apresenta uma história de amor com ensinamentos que precisam ser levados para toda a vida, nos apresentado dois personagens que precisam aprender um com o outro até encontrarem seus caminhos.

“Homens de verdade não tem medo de usar cor-de-rosa. “

Se o final não tivesse sido tão corrido, esse romance teria levado um cinco com louvor, no mais é um romance bem amorzinho que merece ser lido. Se você já leu, não deixa de nos contar o que achou da história e se concorda com a minha opinião. Eu vou ficando por aqui, um mega abraço e até mais. 


Um comentário

  1. Meu coração romântico ama livros assim! Já fiquei lendo e imaginando tudo. O amor ali, o ajudar, o carinho. Só fiquei apreensiva com o final corrido.rs mas espero que não tenha atrapalhado o enredo!
    Espero ter oportunidade de conferir!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!