Lançamentos Fundamento - Dezembro/2019

Conquistar seu primeiro milhão parece um sonho inalcançável para você?
Acredite, com a técnica certa e muita garra, essa meta é possível. Quer saber como? Em Seja Você o Próximo Multimilionário, Sugars ensina o passo a passo para que você consiga alcançar o sucesso pessoal e financeiro.
Seja Você o Próximo Multimilionário auxilia você a iniciar sua caminhada profissional, na forma de um manual prático e revolucionário para evitar erros e fazer você entrar no jogo de uma vez por todas.
Com as lições de Sugars, você poderá desvendar mitos sobre como economizar e fazer seu dinheiro render. Tudo isso com ensinamentos incríveis que farão você descobrir:
• Quais são os cinco níveis do empreendedorismo, e como atingir cada um deles;
• Onde encontrar os melhores negócios;
• Como levantar dinheiro para novos empreendimentos;
• As sete regras para a compra de uma empresa;
• Como vender propriedades com lucro e inteligência.
Reconhecido mundialmente, o autor, empreendedor e coach Bradley J. Sugars já ajudou mais de um milhão de clientes em vários países a encontrar bons negócios e alcançar o sucesso pessoal. Agora é a sua chance de prender e conquistar seus sonhos!
Chega de falhar ou de desistir antes mesmo de tentar. Chega de ter medo de ousar. Entre em ação, descubra como mudar a sua vida e se torne um empreendedor de sucesso agora mesmo!

Todas as crianças nascem brilhantes e curiosas – capazes de muito mais do que podemos imaginar. No entanto, o condicionamento social e a vida escolar podem fazer com elas se conformem e queiram se “encaixar” em padrões preestabelecidos, o que acaba apagando até mesmo as ideias mais incríveis.
Como reacender essa chama?
Como deixar seu filho brilhar?
Para despertar o gênio em seu filho, é preciso incentivar a curiosidade natural dele, desenvolver habilidades e proporcionar experiências. Assim, ele poderá ampliar a criatividade, a motivação, a determinação, a imaginação e a persistência. Este livro é o mapa que vai guiar pais e mães pelo fabuloso caminho de descobertas e realizações de suas filhas e filhos.


Educar meninas não é tarefa fácil: são muitas emoções, sentimentos, reações inesperadas e a sensação de que o tempo passa rápido demais. Como então cuidar da educação de sua filha com tranquilidade e afeto, para formar uma mulher consciente, feliz e realizada?
De forma leve, com honestidade e muita experiência, Steve Biddulph, o mundialmente renomado autor de Criando meninos, explica os pontos fundamentais da educação de meninas.
Neste livro, você vai aprender como ajudar sua filha a:
• sentir-se amada e confiante;
• encarar os percalços da puberdade e da adolescência;
• escolher amigos e parceiros que elevem a autoestima;
• sentir-se segura em relação à sexualidade;
• buscar igualdade de oportunidades.
Em um texto apaixonante, claro e repleto de orientações práticas, você ficará por dentro do que é necessário para criar a sua menina com consciência e amor.

Andy e Terry construíram mais 13 andares – agora a casa na árvore está com 117!!! E adivinhe o que eles incluíram? Um quarto de festa do pijama (uhuuuu!!!), um parque de esqui aquático com piranhas carnívoras, um Museu de Cuecas, uma arena de robôs lutadores gigantes e até uma Porta da Perdição (não abra ou você estará COMPLETA e TOTALMENTE PERDIDO).Mas nem tudo é festa na casa na árvore. Desde que Andy e Terry começaram a escrever livros juntos, Andy sempre foi o narrador, e Terry sempre foi o ilustrador. Mas, quando Terry tenta provar que consegue escrever tão bem quando desenha, a história sai completamente do controle, e a Polícia da Narração de Histórias aparece para prender todo mundo. Terry cometeu crimes contra a narração de histórias! Ele, Andy e Jill fogem, mas até quando conseguirão escapar da Polícia da Narração?
Andy Griffiths, Terry Denton e Jill Griffiths, o time best-seller do New York Times, convidam os leitores a visitarem sua casa na árvore com 117 andares – o nono livro da série ilustrada que conquistou milhões de leitores no mundo todo com muito humor e diversão.

Do mesmo autor de Rangers – Ordem dos Arqueiros, mais uma fantástica e imperdível saga
Em meio à disputa anual do título de mais poderoso lutador da Escândia, o valente marujo Stig se depara com um desafio inimaginável. Olaf, o pai ausente de Stig, está de volta e traz consigo uma missão ousada e quase impossível: resgatar o imperador Constantus, que foi sequestrado pelo impiedoso ladrão dos sete mares, Myrgos.
Para um resgate de proporções épicas, pai e filho unem-se à tripulação do Garça-Real e partem em direção à ilha Santorillos, onde o jovem monarca está como refém. Chegando lá, em meio a tempestades, armadilhas e outras má sortes, eles encontram o ponto mais perigoso da jornada: a Caldeira, um velho vulcão que serve de fortaleza para Myrgos e seu bando.
É hora de os marujos entrarem em ação e provarem que são heróis! Com coragem e determinação, Hal, Stig e os brotherband precisam vencer os piratas e os perigos da Caldeira para salvar a vida do imperador Constantus. Será que desta vez o desafio é grande demais?
Uma aventura incrível sobre amizade, família e o valor da lealdade espera você. Junte-se à tripulação, a missão vai começar!
Uma nova geração desafia a antiga, renegados se tornam lenda e mais uma história acontece.

Um comentário

  1. Gosto muito do seguimento dessa Editora, apesar de não ler tantos livros dela(preciso mudar isso)
    Mas olha aí um monte de lançamento de encher os olhos!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!