Noite de Luar, Brenda Jackson

Darius Foster acreditava que as mulheres o queriam somente pelo seu dinheiro, mas ainda não esquecera os momentos incríveis que vivera com Summer. Ao reencontrá-la por acaso, acreditava que ela se mudara para se reaproximar dele por interesse, por isso preferiu manter distância. Mas o destino parecia querer uni-los, e uma situação de perigo o obrigou a protegê-la de todos os modos possíveis… e íntimos!
Noite de Luar
(Desejo Dueto 04) O Clube dos Milionários 1/3
Ano: 2011 
Páginas: 311
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

Já se passaram sete anos que Summer viveu um dos piores momentos da sua vida, seu ex namorado ameaçou matá-la caso ela não voltasse para ele, refém desse bandido Summer conheceu Darius, seu salvador e aquele que lhe ajudaria a superar o trauma vivido na época. Apaixonada e pronta para viver uma vida junto com seu salvador, Summer deixa as coisas rolarem com Darius, porém no dia seguinte ele some e o melhor amigo do detetive conta a Summer que tudo não passou de uma aposta mesquinha, fazendo com que a garota, desolada por tudo que lhe aconteceu aceite a proposta de emprego e suma para sempre do lugar onde sua história de horror foi vivida.

Sete anos se passaram desde que a mulher que ele tanto amou o deixou para se casar com um velho rico, deixando com seu melhor amigo o recado que faria sangrar seu coração e agora ele acaba de reencontra-la trabalhando como assistente social em um abrigo para mulheres. Atualmente um dos homens mais ricos do Texas e membro do “Clube dos Milionários”, Darius decide se vingar de Summer e mostrar para ela tudo que perdeu ao rejeitar seu amor para ficar com outro. O ambos não sabem é que foram enganados pela mesma pessoa e sete anos depois eles precisam aprender a conviver juntos novamente, até que os segredos venham à tona e o rumo dessa história mude para sempre.

“Ela sempre dizia as mulheres que atendia no abrigo que elas eram capazes de enfrentar qualquer desafio que lhes apresentasse, e sabia que devia seguir seu próprio conselho. ”

A segunda história do livro “O clube dos milionários” retrata um casal machucado por mentiras que mesmo com as mágoas precisam aprender a lidar um com o outro e com o sentimento de paixão ainda vivo entre eles. Narrado em terceira pessoa, além de todo o romance envolvente, quente e cheio de reviravoltas, Brenda nos presenteia ainda com uma causa social muito importante que é a luta das mulheres contra a violência.

O romance cheio de questionamentos nos pega do começo ao fim e faz o leitor ficar curioso com o desfecho, que embora seja obvio, ainda possui um caminho tortuoso.  O meu único problema com essa história é que mesmo tendo uma causa social tão importante, essa causa não foi bem trabalhada, na minha opinião poderia ter um pouco mais de envolvimento nisso e quem sabe ajudar de alguma forma as mulheres nessa situação.

Claro que é um romance de banca e por ser curto a história acaba sendo um pouco mais rápida, porém ainda assim seria interessante ter tratado melhor sobre isso e daria para encaixar perfeitamente no livro, sem mexer com a quantidade de páginas.

“Por que fomos capazes de acreditar no pior um do outro? ”


Se já conhecem a história não deixem de comentar o que achou e se concorda comigo nos pontos abordados, no mais deixo vocês por aqui, um forte abraço e até logo!



Um comentário

  1. Como eu não li o livro anterior, confesso que fiquei meio perdida no enredo e já com o pé atrás pela falta de aprofundamento na questão social, que acho sim, deveria ter sido mais trabalhada!
    Mas em suma, é um gênero que gosto muito e com certeza se tiver oportunidade, quero conferir ambos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!