Noite de Luar, Brenda Jackson

Darius Foster acreditava que as mulheres o queriam somente pelo seu dinheiro, mas ainda nĂ£o esquecera os momentos incrĂ­veis que vivera com Summer. Ao reencontrĂ¡-la por acaso, acreditava que ela se mudara para se reaproximar dele por interesse, por isso preferiu manter distĂ¢ncia. Mas o destino parecia querer uni-los, e uma situaĂ§Ă£o de perigo o obrigou a protegĂª-la de todos os modos possĂ­veis… e Ă­ntimos!
Noite de Luar
(Desejo Dueto 04) O Clube dos MilionĂ¡rios 1/3
Ano: 2011 
PĂ¡ginas: 311
Idioma: portuguĂªs
Editora: Harlequin Books

JĂ¡ se passaram sete anos que Summer viveu um dos piores momentos da sua vida, seu ex namorado ameaçou matĂ¡-la caso ela nĂ£o voltasse para ele, refĂ©m desse bandido Summer conheceu Darius, seu salvador e aquele que lhe ajudaria a superar o trauma vivido na Ă©poca. Apaixonada e pronta para viver uma vida junto com seu salvador, Summer deixa as coisas rolarem com Darius, porĂ©m no dia seguinte ele some e o melhor amigo do detetive conta a Summer que tudo nĂ£o passou de uma aposta mesquinha, fazendo com que a garota, desolada por tudo que lhe aconteceu aceite a proposta de emprego e suma para sempre do lugar onde sua histĂ³ria de horror foi vivida.

Sete anos se passaram desde que a mulher que ele tanto amou o deixou para se casar com um velho rico, deixando com seu melhor amigo o recado que faria sangrar seu coraĂ§Ă£o e agora ele acaba de reencontra-la trabalhando como assistente social em um abrigo para mulheres. Atualmente um dos homens mais ricos do Texas e membro do “Clube dos MilionĂ¡rios”, Darius decide se vingar de Summer e mostrar para ela tudo que perdeu ao rejeitar seu amor para ficar com outro. O ambos nĂ£o sabem Ă© que foram enganados pela mesma pessoa e sete anos depois eles precisam aprender a conviver juntos novamente, atĂ© que os segredos venham Ă  tona e o rumo dessa histĂ³ria mude para sempre.

“Ela sempre dizia as mulheres que atendia no abrigo que elas eram capazes de enfrentar qualquer desafio que lhes apresentasse, e sabia que devia seguir seu prĂ³prio conselho. ”

A segunda histĂ³ria do livro “O clube dos milionĂ¡rios” retrata um casal machucado por mentiras que mesmo com as mĂ¡goas precisam aprender a lidar um com o outro e com o sentimento de paixĂ£o ainda vivo entre eles. Narrado em terceira pessoa, alĂ©m de todo o romance envolvente, quente e cheio de reviravoltas, Brenda nos presenteia ainda com uma causa social muito importante que Ă© a luta das mulheres contra a violĂªncia.

O romance cheio de questionamentos nos pega do começo ao fim e faz o leitor ficar curioso com o desfecho, que embora seja obvio, ainda possui um caminho tortuoso.  O meu Ăºnico problema com essa histĂ³ria Ă© que mesmo tendo uma causa social tĂ£o importante, essa causa nĂ£o foi bem trabalhada, na minha opiniĂ£o poderia ter um pouco mais de envolvimento nisso e quem sabe ajudar de alguma forma as mulheres nessa situaĂ§Ă£o.

Claro que Ă© um romance de banca e por ser curto a histĂ³ria acaba sendo um pouco mais rĂ¡pida, porĂ©m ainda assim seria interessante ter tratado melhor sobre isso e daria para encaixar perfeitamente no livro, sem mexer com a quantidade de pĂ¡ginas.

“Por que fomos capazes de acreditar no pior um do outro? ”


Se jĂ¡ conhecem a histĂ³ria nĂ£o deixem de comentar o que achou e se concorda comigo nos pontos abordados, no mais deixo vocĂªs por aqui, um forte abraço e atĂ© logo!



Um comentĂ¡rio

  1. Como eu nĂ£o li o livro anterior, confesso que fiquei meio perdida no enredo e jĂ¡ com o pĂ© atrĂ¡s pela falta de aprofundamento na questĂ£o social, que acho sim, deveria ter sido mais trabalhada!
    Mas em suma, Ă© um gĂªnero que gosto muito e com certeza se tiver oportunidade, quero conferir ambos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!