Uma Herdeira Apaixonada, Lisa Kleypas

Embora a bela jovem viĂºva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele Ă© mau e um valentĂ£o podre. Quando estava no colĂ©gio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoarĂ¡ por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de famĂ­lia, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atraĂ§Ă£o de fogo e gelo. E entĂ£o ele se apresenta ... como ninguĂ©m menos que West Ravenel.
West Ă© um homem com um passado manchado. Sem perdĂ£o, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West Ă© consumido por um desejo irresistĂ­vel ... sem mencionar a amarga consciĂªncia de que uma mulher como ela estĂ¡ fora de seu alcance. O que West nĂ£o negocia Ă© que Phoebe nĂ£o Ă© uma dama aristocrĂ¡tica. Ela Ă© filha de uma Wallflower obstinada que hĂ¡ muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.
Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginĂ¡vel. Sua paixĂ£o avassaladora serĂ¡ suficiente para superar os obstĂ¡culos do passado?
SĂ³ a filha do diabo sabe...
A autora de best-sellers do New York Times, Lisa Kleypas, conta uma histĂ³ria brilhante de uma linda e jovem viĂºva que encontra paixĂ£o pelo homem que ela nĂ£o deveria ...
Uma Herdeira Apaixonada
Os Ravenels #05
Ano: 2019 
PĂ¡ginas: 272
Idioma: portuguĂªs
Editora: Arqueiro

" NĂ£o hĂ¡ nada melhor do que ter algo nĂ£o merecido."

Desde que comecei a ler esta sĂ©rie, trĂªs personagens ganharam meu coraĂ§Ă£o: West, Ethan e Tom. Ethan jĂ¡ provou seu valor e se tornou meu preferido da sĂ©rie, agora serĂ¡ a vez de West tentar roubar o top one.

Vamos lĂ¡.

West Ravenel Ă© um homem em recuperaĂ§Ă£o que estĂ¡ iniciando uma nova fase de vida e, nos dois anos desde que assumiu o controle da propriedade de seu irmĂ£o, ele foi visto por todos como um homem compassivo, inteligente, atencioso e trabalhador, bem diferente do canalha frio e fanfarrĂ£o do passado. Quando ele conhece Phoebe, ele se encanta mas a vĂª inacessĂ­vel, perfeita demais, muita areia para o caminhĂ£ozinho gasto dele. Ele sabe que ela precisa de um homem decente que seja bom para seus filhos e um Ă³timo exemplo para eles sem um passado maculado. Ele tem consciĂªncia de que nĂ£o pode ser esse homem, mas nĂ£o resiste n aos encantos tanto de Phoebe, nem dos filhos dela.

"Seus olhos eram de um azul impressionante naquele rosto bronzeado; seu breve sorriso, um ofuscante brilho banco. Era um homem muito bonito, as feições fortes e harmĂ´nicas, com suaves linhas de expressĂ£o no canto externo dos olhos. Passava a impressĂ£o de ser irreverente e divertido, mas tambĂ©m havia nele uma sugestĂ£o de sagacidade, com um toque de dureza. Como se jĂ¡ houvesse tido sua cota de experiĂªncias no mundo e nao lhe restassem ilusões."


Phoebe Ă© uma viĂºva com dois filhos pequenos. Ela se casou com o amor de sua vida, seu querido amigo de infĂ¢ncia Henry que sofreu bastante no colĂ©gio interno nas mĂ£os de nada mais nada menos que West. Quando ela conhece West no casamento de seu irmĂ£o, ela estĂ¡ determinada a nĂ£o gostar dele. Mas Phoebe tambĂ©m se encanta e nĂ£o pode deixar de ver como ele mudou e acaba conquistada pela gentileza dele com os filhos dela, pelo respeito que ele demonstra ter Ă  sua inteligĂªncia ao se mostrar disposto a ensinĂ¡-la sobre administraĂ§Ă£o de propriedades para que ela cuide bem da herança dos filhos.

"Assim, bem de perto, ela era de tirar o fĂ´lego, a pele refletindo a luz com a seda das asas de uma borboleta. O pescoço, o queixo eram uma moldura perfeita para os lĂ¡bios grossos e exuberantes, como flores no Ă¡pice do verĂ£o. Ela usava um perfume suave, seco, encantador. Cheiro de cama limpa e macia, em que ele adoraria se deixar afundar."

Mesmo estando regenerado, West ainda luta contra seus demĂ´nios, contra todo o rastro de destruiĂ§Ă£o que deixou em seu caminho. Ele enfrenta hoje, principalmente, a baixa autoestima depois de tanta bebedeira, confusões e vida sem rumo e tem medo que isso respingue em Phoebe e em sua linda famĂ­lia. EntĂ£o ele tenta ao mĂ¡ximo se afastar dela e rejeitar o que sente.

A histĂ³ria de romance entre Phoebe e West foi um tanto lenta, mas a gente conseguia ver a conexĂ£o se formando entre eles, a tensĂ£o pairava no ar e quando uma simples faĂ­sca atinge os lenĂ§Ă³is... quero dizer, o chĂ£o e paredes... Ui! Tudo entra em combustĂ£o.

Gostei muito de Phoebe e West. Acho que o relacionamento deles trouxe Ă  tona o que faltava um ao outro, por isso nĂ£o foi apenas a atraĂ§Ă£o que os uniu. Phoebe precisava ver que ela merecia uma segunda chance de amor e felicidade e West precisava ver que ele merecia uma segunda chance de ser o homem que deveria ser e perceber que valia a pena amar. Acompanhar a forma como Phoebe e seus filhos transformam o mundo de West foi muito bom, Lisa mostra como ele poderia ser um pai amoroso e participativo, como ele seria um amante dedicado e, principalmente, um Ă³timo companheiro trabalhando ao lado de Phoebe para melhorar suas terras. Pena que ele tem dificuldade em se ver assim. Acredito que tudo ainda era muito recente para ele e ainda nĂ£o estava preparado e maduro o suficiente para encarar a oportunidade de ouro que surgiu em sua frente.

Quem me conhece sabe como amo de paixĂ£o apaixonada livros com crianças espirituosas e fofinhas e Lisa Kleypas conseguiu conquistar meu coraĂ§Ă£o para este livro com Justin e Spencer, filhos ultra hiper mega gracinha de Phoebe, alĂ©m de colocar uma gata muito dona de si no caminho dele. Mas contudo todavia entretanto....A escritora escorregou e acabou estragando todo o encanto ao acelerar demais o final fazendo West agir como um perfeito idiota algumas vezes e colocando uma intromissĂ£o no momento decisivo Ă  qual tambĂ©m nĂ£o curti. Fiquei bem triste e desanimada pois jĂ¡ ia dar 6 estrelas pro livro quando puxaram meu tapete. Como eu disse antes, sei que era tudo muito novo pra West mas creio que, com tudo o que acompanhamos dele, seu livro merecia um final mais elaborado. Uma pena!


Um comentĂ¡rio

  1. Mesmo nĂ£o tendo tantos livros da autora, gosto demais desse carinho especial que ela tem com seus personagens. Sei lĂ¡, parece que ela pega sempre um bando de amigos nossos e os coloca em suas histĂ³rias!
    Isso Ă© maravilhoso e mesmo nĂ£o tendo lido nenhum livro da sĂ©rie, jĂ¡ acabei fazendo amizade com todos os personagens.rs
    Preciso ter e ler todos!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!