A marcha dos zumbis, Max Brallier

Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” Jeff Kinney, autor do best -seller Diário de um banana Confira mais uma aventura dos 4 contra o apocalipse! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste segundo livro da série de sucesso da Netflix, os zumbis que surgiram com o Apocalipse dos Monstros estão desaparecendo. Isso pode soar como uma coisa boa, mas Jack Sullivan e seus amigos desconfiam que a causa disso pode ser ainda pior para eles. Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead.
Os Últimos Jovens Da Terra
A marcha dos zumbis
4 contra o Apocalipse # 2
Max Brallier
Ano: 2020 
Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Milk Shakespeare


O fim do mundo não poderia ser melhor sem Jack Sullivan e seus amigos! Nessa sequência do primeiro volume, algo estranho está acontecendo, pois os zumbis começaram a desaparecer sem nenhuma explicação, e isso é extremamente suspeito.

Em meio às missões de sobrevivência (uma forma de matar o tempo), a equipe se deparará com uma situação que irá mudar todo o momento. Quando seus caminhos cruzam com Thrull, uma criatura desconhecida que salva a suas vidas, várias respostas começam a aparecer, mas algo secreto pode estar acontecendo.

Quando nossos heróis resolvem criar um bestiário, eles acabam recebendo de Thrull um novo bestiário incompleto, com a oportunidade de catalogar os monstros que estão pela cidade.

Mas vale a pena confiar nessas criaturas que aparentam serem seus amigos? E por que a ameaça de algo perigoso está sempre presente?

Fui cheio de expectativas para ler essa continuação do primeiro livro, e não me arrependi! A história se elevou com outras curiosidades e muita aventura!

Nossos personagens agora estão mais maduros, até mesmo o Jack, mas sem perder sua personalidade bancando o herói do pedaço, e isso acaba nos divertindo durante toda a história.

Gostei bastante de ver a evolução do Quint, o cérebro da equipe, e nessa edição ele reúne coragem e parte para a ação de uma forma surpreendente! A meu ver, foi o melhor desempenho da história.

Nesse volume descobriremos um pouco sobre como o apocalipse começou, e quais são as forças do mal responsáveis por isso. Estou muito envolvido nessa história e necessito de mais um volume!

As ilustrações continuam fantásticas! Deixam a história mais fluida e fácil de imaginar as criaturas que fazem parte desse apocalipse, o que eu adoro!

Já estou na espera do terceiro volume, e espero que venha logo!


Um comentário

  1. Como já fiquei muito feliz com o primeiro livro,imagina agora nesse segundo volume sendo tão elogiado?
    As ilustrações pelo que andei vendo pelo mundo literário, são fabulosas e sim, este esclarecer muitos pontos que estavam em aberto desde o primeiro livro, foram fundamentais.
    Espero ler ambos os livros em breve e claro, já ansiosa pela resenha do próximo!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!