As Lições da Dama Escarlate, Emma Wildes


Nenhuma dama de verdade deveria ter lições de uma dama escarlate... A nova esposa do duque de Rolthven, Brianna, é a perfeita noiva aristocrática. Então, o que a sociedade diria se a visse com uma cópia de "O Conselhos de lady Rothburg – lições de uma cortesã?"
Quando sua esposa inocente de repente se torna uma mulher fogosa no quarto, o próprio Duque fica realmente impressionado com seus poderes de sedução. Seguir o conselho de uma cortesã pode levar a problemas, mas pode levar também ao maior desejo de Brianna: conquistar o amor do marido.

As Lições da Dama Escarlate
Emma Wildes
Ano: 2020 
Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Cherish Books Br

Brianna está cansada da formalidade, do excesso de trabalho e da indiferença do marido em relação a ela. Então ela resolveu secretamente comprar o livro proibido O Conselho de Lady Rothburg e testar as dicas da misteriosa cortesã.

Pobre marido! Mal sabe os poderes e desejos da doce garota de vinte anos com quem se casou. Colton é extremamente responsável e absorveu ainda bem jovem as obrigações de ser um duque respeitável. Ele leva muito a sério suas tarefas e não entende a mudança de comportamento da esposa, só sabe que gosta de como ela o tem seduzido e prendido a sua atenção nem sempre entre quatro paredes. Mas de onde surgiram tantas ideias deliciosas?


Uma das melhores amigas de Brianna, a tímida Rebecca, tem uma paixonite antiga pelo irmão mais novo de Colton, o libertino e descompromissado Robert, depois de pensar que não tem a menor chance do cara perceber que ela existe, decide utilizar as ferramentas de Lady Rothburg também Afinal, se está dando certo com Brianna porque não daria certo com ela?

O livro traz a história divertida e calliente destes dois casais e a forma maravilhosa como Brianna e Rebecca usam suas armas para conseguir o que tanto desejam. Eu achei muito interessante como a escritora trouxe, com uma roupagem de época, temas tão atuais como o excesso de trabalho e falta de atenção a quem se ama. A forma como estas duas histórias se entrelaçam e se amarram ao livro da cortesã é ótima e muito criativa e mais perfeito ainda foi como ela resolveu revelar quem era a tal famosa autora do livro proibido.

Amei demais a escrita de Emma Wildes, pena que a tradução começou com pouquíssimos erros mas, a medida que a história avançava, tudo piorou chegando ao ponto que nem retraduzindo pro inglês na minha mente eu consegui entender o que o tradutor quis escrever. Espero que tenham corrigido isso na versão final.

4,5/5 estrelas

Um comentário

  1. No amor vale tudo? Ah se vale!rs
    Delícia de resenha e fiquei aqui lendo e visualizando tudo na mente e daria um enredo bem dos bons para uma adaptação!
    E se tem uma pitada de bom humor, melhor ainda!!!
    Já vai para a listinha de desejados!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!