Bem Atrás de Você, Lisa Gardner

Após uma tragédia que o separou por oito anos de sua irmã mais nova, Sharlah, o jovem Telly ressurge como o principal suspeito de uma onda de assassinatos.
Só uma pessoa é capaz de desenhar o perfil do criminoso: o hábil ex-agente do FBI Pierce Quincy, que é convocado para colaborar no caso. Mas seu envolvimento como pai adotivo de Sharlah pode obscurecer sua linha de raciocínio ou levá-lo para um emaranhado de pistas desconexas, mostrando que o caso pode ir muito além do que parece ser.
Bem Atrás de Você
Quincy & Rainie #7
Ano: 2018 
Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Gutenberg


“Às vezes, se você guarda algo tão terrível assim dentro de você, vai infeccionando e acaba se tornando ainda pior do que era antes.”

Sempre quis ler os livros da Lisa, mas só agora enveredei por esse caminho sem volta... Isso mesmo, leitores! Caminho sem volta porque depois de Bem atrás de você quero ler TODOS os livros dela!!!!

Esse é o sétimo livro da série Quincy e Rainie, um casal de peritos criminais especializados em criar perfis de psicopatas, serial killers e toda essa turma legal. Mas relaxem, só descobri que esse era o sétimo livro quando vi no Skoob pois em momento algum você percebe isso ao longo da leitura.

Telly Ray Nash, 17 anos, conta a sua história: aos 9 anos, quando o seu pai matou a mãe a facadas e partiu pra cima dele e da irmã Sharlah, 5 anos, no impulso para defesa, golpeou o pai até a morte com um taco de beisebol e acabou quebrando o braço da irmã.  Absolvido, os dois foram encaminhados para adoção separadamente.

Nos dias atuais, Sharlah, com 13 anos, está para ser adotada por Quincy e Rainie, que são convidados a investigar um caso de múltiplos assassinatos, cujo principal suspeito é Telly.


É aí que todo o suspense começa! E posso garantir que a Lisa é muito boa no que faz. Vamos acompanhando a investigação e nos sentindo parte dela, pistas vão sendo apresentadas ao leitor gradativamente levando a acreditar que o próximo alvo de Telly seria Sharlah. Agora Quincy e Rainie também estão envolvidos emocionalmente com o caso.

Além das emoções da investigação, Lisa Gardner cria personagens incríveis que despertam a empatia do leitor colocando-o em situações limite em que tem que escolher para quem deve torcer. Sem contar a presença de mulheres fortes, com papel de destaque em toda a trama, mas sem perder a feminilidade.


Se prepare para uma história narrada em primeira e terceira pessoa, cheia de segredos e mistérios, que fala de violência doméstica, abuso psicológico, porte de armas, adoção e traumas e te fará perder o sono!

Um comentário

  1. Então..eu também só descobri que este era o sétimo livro de uma saga, depois de muito tempo. Acabei lendo dois livros da autora, que me fugiram agora de nomes,mas realmente a autora não deixa pontas soltas.Penso então, que dá para ler totalmente de boa fora de ordem e mesmo assim,achar o enredo incrível.
    Eu ainda não li este, mas pelo que li acima, já quero né??rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!