O amor está no ar na pequena cidade litorânea de St. Carys – mas à primeira vista nem dá para saber, pois seus habitantes são mestres em esconder os próprios sentimentos.
Após perder a hora, Clemency é a última a entrar no avião, frustrando os planos do belo passageiro que esperava viajar ao lado de um assento vazio. Durante o trajeto, ela percebe que o simpático estranho tem tudo para ser o amor de sua vida. Mas só não conta com um pequeno detalhe: ele é casado.
Três anos depois, Clemency está morando em uma casinha aconchegante perto da praia para focar na própria carreira. Tudo segue na mais perfeita ordem quando o homem apaixonante do avião, Sam, reaparece, porém não do jeito que ela gostaria: ele agora está namorando justamente sua meia-irmã, Belle.
Tentando esconder os sentimentos, Clemency convence Ronan, o melhor amigo, a embarcar em um plano maluco, fingindo um relacionamento amoroso com ela. E é aí que os desentendimentos e a confusão começam.
Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.
Desencontros à Beira-Mar
Às vezes o maior segredo é o amor
ROMANCES DE HOJE
Ano: 2019
Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Mais uma leitura da Jill Mansell que me deixa apaixonado!
Em Desencontros à beira-mar, conheceremos Clemency e as pessoas que a cercam. Assim como no último livro da autora, não teremos foco em apenas um personagem, e sim, em vários.
Tudo começou quando Clemency teve um crush durante uma viagem de avião, mas o homem do momento, chamado Sam, infelizmente era casado, então, bola para frente... Porém, três anos depois esse homem retorna para sua vida, não mais casado, mas como namorado da sua irmã postiça, Belle que, a propósito, é um verdadeiro veneno ambulante.
Para evitar que Belle jogue na sua cara que ela é uma solteirona, Clemency arma um plano e pede a Ronan, seu amigo de trabalho, que seja seu namorado de mentira. Tudo parece as mil maravilhas, até todos os castelos de areia começarem a desabar, e segredos e surpresas se revelarem.
Esse é o segundo livro da autora que leio e não me canso de dizer o quão boa ela é em escrever sobre vários personagens e não deixar a história cansativa. Aqui nós conheceremos St. Carys, na Cornualha, um local que nos acolhe com os braços abertos, e me envolvi tanto na história que praticamente me vi morando lá!
Todos os personagens ganham destaque nesse livro, e foi muito legal ver os dramas pessoais, de relacionamento, família e amizade. Uma história completa e bastante divertida!
Já leram algo da Jill Mansell? O que acharam dessa história?
Sou doida para conferir algum dessa saga dos Romances de Hoje da Arqueiro!A cada livro lançado, o coração já fica feliz e pelo que li acima, é mais uma história que envolve não somente o romance, mas também o recomeço de uma personagem, que na minha opinião, é sempre gostoso ler!
ResponderExcluirJá está na listinha de mais desejados!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor