Um Romance de Inverno, Jess Michaels


A viúva Rosalind Wilde, está a caminho do casamento da sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a leva a uma pousada superlotada. Lá, ela conhece um estranho tentador que a leva a uma noite de paixão inesquecível. Grayson Danford nunca esperava uma noite com a irresistível Sra. Wilde, mas ela era uma distração bem-vinda do desagradável dever de acabar com as núpcias iminentes de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada não é outra senão a irmã da noiva de seu irmão. Agora Rosalind e Gray estão em guerra, mesmo que o desejo que sentem um pelo outro ameace transbordar. Quem ganhará essa batalha? E quem pode perder tudo?
Um Romance de Inverno
Estações #1
Jess Michaels
Ano: 2020 
Páginas: 267
Idioma: português
Editora: Cherish Books BR

Rosalinde Wilde é uma doce e sofrida viúva que sofre com sua baixa autoestima. Ela está a caminho do casamento da irmã com Lucien, conde de Stenfax, quando ela é pega em uma terrível tempestade de neve. Ela e seus criados se refugiam em uma pequena pousada, cheia de viajantes que também procuram abrigo. Lá, ela conhece o misterioso e sedutor Sr. Grey, que a convida para sentar à mesa com ele para evitar que os homens a cobicem. Depois que a conversa flui entre os dois e uma situação os obriga a tomar uma atitude rápida, eles passam uma ardente noite de paixão juntos.

No dia seguinte, Rosalinde segue para seu destino encantada com o homem que a fez sentir coisas que nunca sentiu. Ao chegar, conhece a família de Stenfax e fica chocada ao descobrir que o Sr. Grey é Grayson Danford, o irmão mais novo de Stenfax. Gray acaba acreditando que o envolvimento entre eles faz parte de uma trama para dar um golpe em seu irmão. Ele foi para o casamento determinado a terminar o noivado de seu irmão com uma "caçadora de títulos". Seu irmão já havia sofrido por causa de uma mulher e Gray não quer que ele sofra novamente.

Rosalinde estava feliz porque sua irmã, que sofreu junto com ela nas mãos do avô, finalmente teria um final feliz, mas acaba decepcionada com o comportamento e ira de Gray e não consegue entender como seu amante tão gentil pode ter se tornado um homem tão frio ao descobrir quem ela era, tratando mal a irmã que ela ama..
Agora, Rosalinde e Gray estão em lados opostos da arena e nós veremos de camarote esta queda de braço. Ambos escondem de todos que já se conheciam e tentam a todo custo ficar fora do caminho um do outro. Sem muita sorte, graças ao bom Deus. Pois eles não conseguem ficar longe um do outro mesmo em meio a tensões, brigas e muita pressão por parte do avô da meninas.

Amei demais a história, a forma com a escritora desenvolveu a trama com muitos segredos, ótimos personagens secundários, cenas de amor super HOT, um vilão cruel e, finalmente, um lindo 'Felizes para Sempre'. Única coisa que estragou um pouco a leitura foi a tradução que, em alguns momentos, foi impecável e em outros colocava frases sem sentido no contexto e eu mesmo tentando re-traduzir para o inglês não conseguia entender o que estava acontecendo. Espero que melhorem isso nos próximos livros pois estou roendo as unhas para ver como serão formados os próximos casais.





Um comentário

  1. Eu ainda não conhecia o livro e a princípio, fiquei meio assim, mas depois dessa reviravolta no comportamento do personagem,claro que deu aquela curiosidade.rs
    Se puder, claro que lerei!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!